Testemunhas que presenciaram o momento do acidente afirmam que Gabriel Arthur corria atrás de uma pipa no momento da colisão.
Enisete Fátima fazia parte da equipe de limpeza da empresa Swissport. Ainda não se sabe o motivo do acidente
Após o acidente, o motorista do veículo fugiu sem prestar socorro. Horas depois, ele foi localizado e detido pela polícia.
O motorista do veículo fugiu do local.
O condutor do carro fugiu sem prestar socorro e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) constatou o óbito da vítima no local do acidente.
Pelas imagens, dá para ver o jovem estava caminhando em uma calçada com um grupo de amigos quando foi alvo de uma brincadeira de um deles.
Flaviana Silva Siebra estava com um amigo que também foi atingido, mas resistiu e passam bem.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a equipe constatou o óbito no local.
A condutora, uma mulher de 47 anos, não conseguiu frear a tempo e acabou atropelando a vítima
Os suspeitos fugiram logo em seguida em um veículo, o qual ainda não foi identificado. Ronaldo dos Santos era casado há 15 anos. Os agressores não foram encontrados.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o idoso estava caminhando pelo acostamento quando foi atingido pelo veículo.
Segundo testemunhas, a carreta envolvido no acidente seria uma do tipo ‘gaiolão’, que carregava bambu para uma usina da região.
PRF informou que o homem estava na faixa da esquerda e perdeu o controle do veículo, batendo na motocicleta da frente, que era conduzida pelo filho
Desde então, a jovem tem sido tratada no Hospital das Clínicas, onde permanece internada há 21 dias e já passou por quatro cirurgias.
Em seguida, o animal foi encaminhado para a sede do IBAMA em Teresina, onde foi atendido.
As autoridades informaram que o acidente aconteceu quando outro veículo se aproximou demais da moto, mas não foram divulgados detalhes sobre o modelo do carro envolvido.
Nas imagens é possível ver que a criança estava sentada no chão, quando o carro começa a se movimentar, atingindo a bebê.
A vítima, identificada como Aparecido Pedro da Silva, foi atingida pelo veículo ao pular o canteiro central da rodovia.
A Polícia Militar informou que pedestres presentes no local detiveram o suspeito até a chegada de uma viatura.
Imagens de câmeras de segurança registraram o momento que a vítima foi atropelada e arrastada por cerca de 70 metros.
De acordo com informações fornecidas pela Polícia Militar (PM-PR), a vítima foi atropelada e arrastada por cerca de 70 metros.
Segundo os primeiros levantamentos, a vítima estava trafegando no sentido Vila Irmã Dulce ao Centro da Capital.
Até a manhã desta segunda-feira (22), segundo informações da prefeitura, os pais continuavam em estado grave no hospital.
Até o momento não há dados disponíveis sobre seu estado de saúde nem sobre as circunstâncias que causaram o acidente.
Antônio de Pádua faleceu no último domingo, dia das mães, após ser atropelado por um trem em Beasina na Espanha, onde estava morando