A situação ocorreu em Palmas (TO) foi registrada por testemunhas. A vítima, identificada como Diovane Parentes Ribeiro, de 23 anos, passa bem.
André dos Santos Mamedi chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital João Batista de Assis, mas não resistiu aos ferimentos.
Imagens de câmera de segurança mostram o momento que Lúcio foi atingido por um motoboy que estava empinando uma moto.
O caminhoneiro estava fazendo manutenção em seu veículo, quando a cabine se soltou da carroceria, passando por cima dele.
De acordo com o Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran), a vítima estava na via quando foi atingida por um veículo, sendo arrastada por cerca de 15 metros, e morreu no local.
A defesa alegou que o réu pode responder ao processo em liberdade com a imputação de medidas cautelares.
A PRF deve emitir um laudo que esclarecerá as causas do acidente.
Segundo a Polícia Militar, o motorista, de 31 anos, apresentava sinais de embriaguez, como hálito etílico, fala desconexa e andar cambaleante.
Em nota, a empresa responsável, SuperVia, afirmou que houve um acesso indevido à linha férrea e os agentes da concessionária acionaram "os órgãos competentes para realizar o atendimento necessário".
O estado de saúde do motociclista também não foi divulgado até o momento, deixando dúvidas sobre a gravidade do incidente
Em entrevista à TV MEIO, dona Antônia, mãe da Laurielle, disse que o sentimento é de revolta por conta do pedido de soltura: "Vai sair pra matar de novo?"
Everardo de Lima França, 58 anos, foi levado por uma ambulância do Samu para o Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), onde permanece internado em estado grave
Uma pessoa filmou o momento em que a vítima já caída ao chão ainda é atropelada
O jovem consertava sua motocicleta quando ocorreu a tragédia. O acidente foi registrado no dia 13 de dezembro, mas as imagens de câmeras de segurança foram divulgadas somente na sexta-feira (10).
O jovem é acusado de atropelar e matar o casal Francisco Felipe Oliveira Duarte e Laurielle da Silva Oliveira no dia 1º de dezembro de 2024 na zona Leste de Teresina (PI).
Acidente aconteceu no Campo Limpo, na Zona Sul de SP. Polícia vai procurar imagens de câmeras de segurança para identificar o motorista, que fugiu sem prestar socorro.
O acidente ocorreu em 21 de dezembro de 2024, quando Kenny, dirigindo sob efeito de álcool, perdeu o controle do veículo na Avenida Vereador Rubem Siqueira Ribas.
O motortista afirmou que sofreu um apagão e que não se lembra do que aconteceu. O caso deve ser investigado como homicídio culposo na direção de veículo automotor.
A empresa brasileira de logística e transporte ferroviário MRS informou que o maquinista ainda acionou o freio de emergência.
Segundo informações preliminares, divulgadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), o responsável pelo veículo que causou as mortes não foi identificado.
A decisão foi baseada na gravidade do crime e nos riscos à ordem pública, sendo negado o pedido de revogação da prisão feito pela defesa.
A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada à UPA de Picos, mas ele não resistiu aos ferimentos
O local foi isolado para a realização da perícia e em seguida o corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML).
Na gravação, que teria sido postada pelo próprio estudante de direito João Henrique Soares Leite Bonfim, de 22 anos, em suas redes sociais, ele aparece com um carro BMW
O acidente aconteceu na madrugada deste domingo (1º), no cruzamento das Avenidas Jóquei Clube com Nossa Senhora de Fátima, na Zona Leste de Teresina.