Desde agosto de 2024, o Piauí acompanha a onda de mortes por envenenamento envolto de uma mesma família piauiense. Com uma nova vítima suspeita, o caso tornou-se intrigante.
A prisão ocorreu durante uma operação da 1ª Companhia do Batalhão Especializado em Policiamento do Interior (BEPI), no bairro Cidade Leste.
Ele é investigado por envolvimento em crimes de associação criminosa, adulteração de sinal de veículo automotor e direção perigosa.
Com uma extensa ficha criminal, o acusado já tinha passagens pelos estados do Piauí e Maranhão.
Nesta terça-feira (21), oito suspeitos foram presos durante a segunda fase da Operação 1º Coríntios 15:33.
No dia 28 de dezembro, a residência do empresário e vereador "Raimundo Zezim" foi alvo de um ataque a tiros. A identificação do suspeito ocorreu graças às imagens de câmeras de monitoramento.
Os pais da pequena é um jovem de 20 anos e uma mulher, de 19. Os dois irão responder pelos crimes de homicídio qualificado, ocultação de cadáver e fraude processual.
Após as diligências, os presos foram encaminhados à Central de Flagrantes para a adoção dos procedimentos legais.
A prisão foi divulgada pela PF nesta segunda-feira (20), que abriu um inquérito para investigar os envolvidos.
O comerciante Benedito Neto foi assassinado com diversos tiros de arma de fogo ao ser surpreendido por suspeitos dentro do próprio estabelecimento comercial, no dia 14 de janeiro.
O crime aconteceu em 2022 e a denúncia foi feita pelo Conselho Tutelar do Piauí, que “prontamente iniciou a identificação do agressor”, segundo a PF.
Maria Batista de Oliveira, de 68 anos, e Mario Domingos, de 59, ambos produtores rurais, foram mortos a golpes de facão poucos dias antes das festividades natalinas.
Em comparação com outras aplicações, a terra se destacou como um dos investimentos mais rentáveis no Brasil.
O delegado do DRACO, Charles Pessoa, reforçou o compromisso das autoridades em garantir a segurança de seus agentes e combater qualquer ameaça à ordem pública.
R. da S. de L. já respondia por crime de homicídio praticado em Demerval Lobão e estava em liberdade provisória sob monitoramento eletrônico
A tampa de combustível do carro usado no crime permitiu que a RONE identificasse os suspeitos. Isso porque, dias atrás, o mesmo veículo foi abordado pelas equipes.
Mikhail Rocha, delegado da Polícia Civil do Distrito Federal, foi preso após atirar na esposa, empregada e enfermeira
Foram apreendidos drogas, máquinas de cartão de crédito usadas no pagamento de entorpecentes e uniformes de aplicativos de entrega, utilizados como disfarce para transporte das drogas.
Durante a operação, foram cumpridos 10 mandados de busca e apreensão e algumas prisões foram realizadas; dinheiro e drogas apreendidos
O suspeito é acusado de integrar uma organização criminosa que clonava cartões bancários e realizava compras pela internet para revender os produtos.
A prisão aconteceu em um bairro em Paço do Lumiar, na Região Metropolitana de São Luís. De acordo com as investigações, a vítima morava com o pai
Suspeito deu tapas e puxou o cabelo da menina. PC aguarda laudo para confirmar se ela foi obrigada a ingerir drogas
Operação policial prende 15 envolvidos em esquema de anabolizantes clandestinos que continham substâncias nocivas e eram promovidos por atletas
O intestino preso é um problema comum e que causa diversos transtornos, mas pode ser amenizado com uma alimentação adequada
As investigações ainda estão em andamento e quando foram concluídas, o inquérito será encaminhado à Justiça para adoção dos procedimentos legais