Dois suspeitos foram presos após tentarem fugir da polícia
Lauro Henrique Chaves da Silva foi preso por envolvimento na morte de Samuel Ferreira, de 28 anos em Teresina, na tarde desta segunda-feira (21). Segundo a polícia, o executante segue solto
Evento será aberto para todas as equipes, com foco na formação da comissão oficial de arbitragem para o Campeonato Piauiense de Muay Thai Esportivo 2025.
A polícia informou ainda que o casal costumava ostentar a vida luxuosa, aliementada pelo tráfico de drogas na região Norte de Teresina.
A vítima foi morta durante uma troca de tiros entre policiais militares, assaltantes e um suposto vigilante, em novembro de 2024, no bairro Lourival Parente, zona Sul de Teresina.
Segundo a 1ª Companhia do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI), ele confessou ter participado do homicídio.
Francisco era aluno do Centro de Ensino de Tempo Integral (CETI) Gervásio Costa. Em nota, a escola afirmou que ele era um menino bom, estudioso, respeitador e prestativo.
O crime aconteceu nas proximidades da Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro
O 5º Batalhão da Polícia Militar confirmou a ocorrência ao MeioNews e informou que foi acionado para atender o caso.
Thiago Henrique Fernandes está preso desde o dia 18 de junho. Além de não pagar as vítimas, ele ainda as roubava e ameaçava de morte.
Alef Oliveira de Lima foi assassinado com vários tiros de arma de fogo e ainda teve a sua motocicleta incendiada.
A Polícia Civil do Estado do Piauí, por meio da Delegacia de Roubo e Furto de Veículos (DRFV), divulgou imagens do momento do crime.
Com eles, foram apreendidos celulares, cervejas, dinheiro, relógio, e até potes de sorvete.
Bruno se apresentou ao cliente como corretor de uma loja conhecida em Teresina, mas o proprietário do estabelecimento negou qualquer vínculo ou sociedade com ele.
O suspeito, de iniciais L.F.B.T., foi encaminhado à Central de Flagrantes
Os policiais tentaram realizar a abordagem, mas os ocupantes do carro fugiram, dando início a perseguição.
A vítima foi atingida com 23 golpes de canivete em um apartamento no residencial Tancredo Neves, zona Sudeste de Teresina, em abril de 2025.
Alex responde a outros processos com outros nomes e era considerado foragido devido não ser encontrado pela justiça.
O Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) esteve no local onde foi realizada a perícia para determinar a dinâmica e as causas do acidente.
Segundo o sargento, os dois homens foram encaminhados à Central de Flagrantes onde foram autuados por direção perigosa
A vítima, identificada como Ângelo Macedo, foi a óbito ainda no local. O caso ocorreu próximo ao viaduto do bairro Porto Alegre, na zona sul de Teresina
A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da sociedade, destacando que denúncias e informações podem ser repassadas de forma sigilosa e segura
Na madrugada deste sábado, o suspeito foi flagrado em ação e rapidamente detido por populares.
Interrupção ocorre das 23h às 2h para manutenção no sistema de abastecimento
"Não é verdade. Não haverá esse evento", afirmou de forma categórica o dirigente estadual da sigla.