Segundo familiares, ele teria sido morto após uma briga com um homem na rua e foi socorrido por vizinhos.
Marcelo foi morto em frente ao Wyndham Rio Barra, que funciona como um hotel e apart-hotel.
Polícia detalhou que corpo foi encontrado sob colchão e com sinais de violência. Vítima, de 61 anos, morava há 3 meses na capital.
O delegado Gustavo Barcellos informou que entre as vítimas estavam o empresário, sua esposa, três filhos, irmã, cunhado, sogra e dois filhos
O empresário estava saindo de sua loja de veículos quando foi abordada por um homem que estava a pé e efetuou os disparos
Foi o filho das vítimas que encontrou os corpos, amarrados e amordaçados, segundo a Polícia Militar. O caso é investigado pela Polícia Civil como duplo homicídio.
A execução de Gritzbach teria sido planejada, conforme apurações iniciais, com os assassinos aparentemente cientes do local exato do desembarque
Em uma entrevista concedida em fevereiro, sete meses após deixar a prisão, o empresário apresentou seu apartamento de alto padrão em São Paulo
O carro estava em alta velocidade e na contramão. Mesmo com sinais sonoros e luminosos, o motorista ignorou a ordem de parar e avançou contra os policiais, o que levou aos disparos.
Francisco de Assis Neto era empresário do setor de máquinas, no Maranhão. Segundo a polícia, o crime pode ter sido registrado por câmeras.
A Polícia Militar realizou diligências na região, mas até a manhã de terça-feira (24) ninguém havia sido preso.
Ele era também ex-presidente do União Esporte Clube, de Rondonópolis.
Tarcisio Pires Silva e Karina Carla Silveira Sposito eram proprietário da T&K Indústria Metalurgica. Eles estavam no quarto quando, por volta de 1h40, as chamas iniciaram.
jovem de 20 anos teve o corpo abandonado por comparsas no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) após o trio realizar uma tentativa de assalto e trocar tiros com um empresário na madrugada do dia 1º de junho.
Em frente a um colégio, próximo de onde o veículo estava, policiais encontraram cápsulas das balas disparadas contra o empresário.
Suspeito, R.S., foi preso em um bar. Polícia Civil investiga motivação do assassinato.
Os policiais constataram que o veículo ainda estava ligado, a principal suspeita é de que a morte por asfixia, devido a inalação de monóxido de carbono
O homem foi encontrado já sem vida pelo filho dentro do seu estabelecimento
Diego Marcos Pereira era proprietário de uma loja de roupas de grife e foi morto com pelo menos 10 tiros dentro de um carro de luxo, em Vila Velha, na última sexta-feira (15).
O homicídio foi registrado pelas câmeras de segurança da loja, que presta serviço de assistência técnica de celulares.
No corpo de Sikkema havia perfurações por arma branca, e foi levado para o Instituto Médico-Legal (IML).
A policial e o amigo tinham ido à região fazer uma investigação sobre um furto numa residência do bairro, quando foram surpreendidos.
De acordo com as primeiras informações, haviam sinais de violência pelo corpo da vítima, e uma perfuração
Até o momento, nenhum suspeito que participou no crime foi preso. Ainda não se sabe o que motivou o homicídio.
A vítima conduzia um veículo modelo Picanto que bateu de frente com a carreta carregada de frios. Ele ficou preso às ferragens