No Memória desta segunda-feira, 07 de julho, recapitulamos o caso do ex-promotor Afonso Gil Castelo Branco.
Dois rapazes que estavam no local viram quando o corpo descia pela correnteza.
De acordo com informações da polícia, a vítima, identificada como Audivan, foi encontrada já sem vida, com várias marcas de disparos de arma de fogo.
O veículo, modelo HB20, foi encontrado completamente carbonizado, segundo apurou a reportagem. Ainda não é possível confirmar se ele foi, de fato, utilizado no assassinato do jovem.
A mãe do menino procurou o órgão algumas horas depois, mas, até a última atualização desta reportagem, a criança seguia no abrigo.
Informações preliminares apontam que ele era ex-presidiário e possuía uma vasta ficha criminal.
O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), para identificação e apuração da causa da morte.
Achado no túnel próximo à estação São Benedito suspendeu o serviço por horas
Jorge Gabriel foi visto pela última vez por volta das 21h, quando retornava para casa de bicicleta.
Gilson estava desaparecido desde quarta-feira (25), quando saiu do trabalho na Secretaria de Obras de Uruburetama e ligou para a mãe informando que iria para casa.
Na nova inspeção, os policiais encontraram diversos tabletes de cocaína, colocados para dificultar a ação da PRF.
Conforme a Polícia Federal, o grupo investigado atuava na liberação de emendas entre 2021 e 2024 para os três municípios citados, com pagamento de propinas e manipulação de processos licitatórios.
De acordo com a Polícia Civil, a perita que foi ao local informou que o cadáver possuía sinais de afogamento e não apresentava, a princípio, nenhuma marca de perfuração.
O filho da mulher, um garoto de 5 anos, estava na residência no momento do crime, mas não ficou ferido.
Segundo o tenente F. Alberto, que participou da ação, o apoio da comunidade foi essencial para salvar o animal.
A causa da morte ainda está sendo investigada. Uma das hipóteses apuradas é de overdose, possivelmente acompanhada de infarto
Equipes do 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM) foram acionadas para atender a ocorrência.
Segundo a Polícia Civil do Maranhão (PCMA), a criança foi socorrida por moradores e encaminhada ao Hospital Municipal de São Bento.
O açude em questão está situado a aproximadamente 27 km do centro da cidade.
Uma equipe do Instituo Médico Legal (IML) foi acionada, assim como a Polícia Civil do Piauí, que deve investigar o caso, se foi um acidente, morte natural ou homicídio.
A investigação encaminhou à perícia amostras de DNA da esposa de Adalberto, Fernanda Dândalo, para comparação.
Diego Lopes dos Santos foi preso nesta na terça-feira (17), após sua esposa procurar o quartel da corporação relatando ter sido agredida pelo companheiro enquanto estava grávida
O chá de origem indígena é utilizado por povos originários da América Latina com objetivos terapêuticos. Ele é feito com as folhas da planta amazônica Kawa e com um cipó, Jagube
Caso passou a ser apurado como homicídio, em razão da descoberta de que Adalberto Amarilio dos Santos Junior teve uma morte violenta
O homem, de 65 anos, e a mulher, de 54, se deslocavam para o trabalho, em uma empresa de bolsas, conforme relatos. As identidades deles não foram divulgadas.