O Maníaco do Carro está sendo procurado pela Polícia Civil de São Paulo acusado de ter atacado ao menos sete mulheres na semana passada.
Fontes do governo do Líbano afirmaram à agência de noticias Reuters que dispositivos tinha PETN, explosivo muito utilizado em operações militares
A Justiça de São Paulo determinou nesta quinta-feira (19) a prisão temporária de Solirano de Araújo Sousa, de 48 anos, acusado de forçar mulheres a entrar em seu carro na zona leste da capital.
O homem é responsável por uma série de ataques a mulheres na zona leste de São Paulo e já fez ao menos sete vítimas. Na tarde desta quarta-feira (18), o veículo que ele usava foi apreendido. Ele continua foragido.
O suspeito, conhecido como "maníaco do carro", já foi identificado, tem 48 anos e possui antecedentes criminais
O ataque deixou pelo menos 12 mortos e mais de 2,8 mil feridos. Na quarta-feira (18), novos incidentes envolvendo explosões de walkie-talkies foram registrados.
O Maníaco do Carro tem 48 anos e já foi condenado por roubo e por homicídio, após ter sido acusado de matar uma mulher. Quem tiver informações sobre ele pode ligar para o Disque Denúncia, no número 181.
Recuperação asfáltica da orla da Praia de Atalaia concluída, com investimento de R$ 3 milhões.
Detonação de walkie-talkies, dispositivos de voz que se comunicam entre si por ondas de rádio, deixaram ainda 300 feridos
Durante o debate, Pablo Marçal ainda pediu desculpas à Tábata Amaral por comentário sobre a morte do seu pai.
Luciano Huck testemunhou ataque russo a Kiev e afirmou não ter temido pela própria vida
Após o incidente, a assessoria de Marçal informou que ele foi levado às pressas para o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.
O primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, afirmou que os houthis pagarão um preço alto pelo ataque
No momento do ataque, Sandra tentou registrar o incidente e começou a filmar Rissato, possivelmente para comprovar a violação da medida protetiva.
O incidente ocorreu por volta das 14h na cidade de Salimani Itsandra, localizada ao norte da capital Moroni, segundo uma fonte da agência Reuters.
O desastre que vitimou quase 3 mil pessoas completa 23 anos nesta quarta-feira; relembre os ataques de 11 de setembro com estas três produções.
Investigação apontou que colecionadores e atiradores ensinaram a integrantes da facção a manusear e atirar com fuzil. Armas com registros legais foram usadas para assaltos violentos a bancos e transportadora de valores.
Crime aconteceu na noite de segunda (9) e deixou 5 pessoas feridas. Houve troca de tiros e bandidos explodiram veículo, mas não levaram nenhum valor.
Última vez que todos os homens de frente jogavam no mesmo time foi em 2000, com Juninhos, Euller e Romário
Estar atento aos sinais do corpo pode ser crucial para salvar vidas em caso de problemas cardíacos
O Banco Central anunciou que o Pix por aproximação estará disponível a partir de fevereiro de 2025
Grande refinaria do Sul do País estaria fornecendo solvente para adulteradores de gasolina e etanol nas ruas de São Paulo
O problema teria sido resolvido "em questão de poucos minutos", segundo a assessoria de imprensa do órgão.
DJ Buarque criticou apresentadoras por questionarem a veracidade de uma ação comercial que resultou em ferimentos em seu ouvido
Paquistanês é preso sob suspeita de planejar ataques terroristas em Nova York, comparados aos atentados de 11 de setembro.