Os policiais, que responderam à ocorrência, encontraram o adolescente ensanguentado em um sofá, e a faca utilizada no crime foi apreendida
As investigações sobre o crime foram iniciadas pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) assim que tomaram conhecimento do ocorrido
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas ao chegar no local, foi constatado o óbito
O suspeito foi contido por parentes da vítima e amarrado, em seguida, ele foi encaminhado à Central de Flagrantes
a primeira exposição do projeto Lidera Mulher, iniciativa que visa promover o desenvolvimento de mulheres empreendedoras do município
Vídeos divulgados registraram o automóvel em chamas, garrafas de vidro sendo lançadas contra portões residenciais
Em depoimento à polícia a ex do prefeito e o atual namorado dela detalharam os momento em que o político invadiu a casa
No Instagram, Andressa Lopes, divulgou vídeo onde aparece sendo agredida pelo companheiro, na casa do casal, no município de Zé Doca-MA.
Sua conquista do posto na ONU ocorreu após um rigoroso processo seletivo, no qual competiu com militares do Brasil e de outros países.
Eliane disse que cometeu o crime motivada pela raiva que sentiu pelo companheiro ter terminado o relacionamento do casal horas antes do crime ter acontecido.
De acordo com o delegado Bruno Victor, o crime teria sido motivado após uma discussão de divórcio entre a mulher e o marido.
Logo após, o homem foi encaminhado à Central de Flagrantes de Picos.
De acordo com a vítima a discussão teve início após o casal passar a noite consumindo bebidas alcoólicas
A busca pela compreensão das diferenças entre homens e mulheres tem sido um dos temas mais discutidos ao longo da história
Valderia da Silva Barbosa Peres foi encontrada morta dentro do banheiro de casa pelo próprio filho.
Cerca de 12 mil pessoas acompanharam o vídeo mesmo com o anúncio do fisiculturista de que cometeria o crime
Valderia da Silva Barbosa Peres, policial da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), foi encontrada morta dentro de casa.
Ricardo Penna Guerreiro é acusado de ter estuprado a ex-mulher, que estaria desacordada e sob efeitos de remédios antidepressivos e calmantes.
De acordo com informações da Polícia a vítima teria envolvimento com tráfico de drogas
O crime ocorreu em março deste ano e ele foi preso através de um mandado de prisão temporária no dia 07 de julho.
Esse depoimento teve um papel crucial para que Élcio de Queiroz, outro réu envolvido, concordasse em fazer um acordo de delação.
A mulher relatou que viu a mensagem e guardou o celular do marido. Logo em seguida, ele foi na direção dela para agredi-la e tomar o aparelho.
À delegada Paloma Batista, responsável pelas investigações, Mário confessou ter assassinado a mulher por ciúmes após ver uma foto dela com outro rapaz.
Marcondes Brito, sociólogo e especialista em Segurança Pública, afirma que o tráfico de drogas é um mercado.
Uma idosa de 80 anos morreu após ser eletrocutada por queda de árvore e mulher de 24 anos teve carro atingindo por galho.