O advogado Rodrigo Santos relata que ela não foi agressiva com ninguém e que a única coisa que fez foi questionar por que estava sendo retirada daquele avião.
Após a prisão da suspeita, as autoridades descobriram que ela havia feito diversas transferências e repasses em dinheiro vivo, totalizando cerca de R$ 90 mil.
Em seu depoimento, ele relatou que Maria terminou o relacionamento e pediu que ele frequentasse uma clínica de reabilitação para usuário de drogas.
O suspeito estava decidido a matar a ex-mulher, que já tinha medida protetiva contra ele, que já tinha passagem por ameaça, lesão corporal e perseguição contra ela.
Francinete correu para ajudar o vizinho que tinha sido baleado, quando foi atingida a região frontal do corpo e veio a óbito
O crime aconteceu na residência de Antônia Regina da Silva, de 38 anos, no bairro Angelim; suspeito está foragido
Ela foi morta cruelmente pelo ex-namorado com três disparos de arma de fogo na última terça-feira (11). O ex-namorado de Aline não aceitava o fim do relacionamento entre ambos.
De acordo com o boletim de ocorrência, o marido da vítima disse que ela atentou contra a própria vida. No entanto, o caso é tratado como feminicídio.
Ao Meionorte.com, o Tenente Erisvaldo Viana relatou que o principal suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima, que não aceitava o fim do relacionamento entre os dois.
O homem que estava em sua companhia também foi esfaqueado e levado para o hospital, mas está fora de risco.
Lista 100% masculina da OAB revela desigualdade de gênero e dificuldade de ascensão feminina no judiciário piauiense
De acordo com a polícia, o autor do crime tinha um relacionamento anterior com o próprio sobrinho, que teria se separado do suspeito para namorar a vítima
Consta dos autos, que o condenado José Moura estava inconformado com a separação do casal.
Crime aconteceu no dia 25 de janeiro de 2020, em um apartamento, no bairro Vicente Fialho, em São Luís
A mulher foi levada pelas testemunhas à delegacia e prestou Boletim de Ocorrência. Pediu medida protetiva, mas o suspeito não foi preso em flagrante.
Rafaela denunciou o ex-jogador e postou diversas fotos de hematomas, além de um vídeo onde ele confessa agressões
A vítima informou para a Polícia Militar que essa não teria sido a primeira agressão que sofreu da ex-companheira.
Com ela, uma arma de fogo, possivelmente utilizada no crime, foi apreendida pelos policiais. A prisão foi realizada em Camocim, no Ceará.
A Força Tática se encontra no local realizando o isolamento da área para a chegada da Perícia Criminal e do Instituto Médico Legal
Decidida a sair da condição de enganada, a esposa bolou um jeito de não ficar para trás.
A moça contou que o marido prometeu comprar uma passagem premium para ela e o bebê, mas reservou a mais econômica possível
Izabel Guimarães já havia sido ameaçada pelo ex e chegou a trocar a fechadura do portão de sua residência para se proteger
De acordo com informações da Polícia Civil, após uma discussão o criminoso realizou três disparos de arma de fogo contra a sua ex-companheira.
A vítima foi resgatada pelos policiais após conseguir ligar para o filho escondida dentro do banheiro do ônibus.
Imagens que o próprio atleta publicou nas redes sociais mostra o momento em que atirava os pertences da ex-mulher pela janela.