Larissa Gomes foi morta após ser baleada pelo ex-companheiro, Joaquim Filho, também policial militar. Mãe relata quatro anos de relacionamento abusivo e ameaças
Ele chegou a ser levado para o Hospital São Camilo depois de ser atingido, mas não resistiu aos ferimentos.
Durante a abordagem, quatro homens se aproximaram e tentaram resgatar as mulheres, resultando em confronto com a polícia.
O homem, identificado como Nelio Levi Ferreira Ataide, de 46 anos, foi levado à Central de Flagrantes de Teresina.
De acordo com os funcionários, a vítima se levantou, chorando, e se trancou no banheiro. O PM foi atrás dela e a obrigou a abrir a porta
O processo disciplinar especial deve garantir aos acusados o direito ao contraditório e à ampla defesa, conforme prevê a legislação.
A informação foi confirmada ao MeioNews pela 2° CIA do 21° Batalhão de Polícia Militar.
Em São Paulo, desde 2020, foram quase 3.500 pedidos de afastamento motivados por questões de saúde mental.
Antes de deixar o local, um dos criminosos se aproximou do PM e voltou a atirar.
A ocorrência deixou dois policiais feridos e uma viatura danificada.
A vítima descarregava o seu veículo, quando ocorreu uma troca de tiros. Até o momento, ninguém sabe quem é o autor dos disparos.
Corpo da vítima foi encontrado carbonizado no Ceará; suspeito também é dono de garimpos na região Nordeste
A operação ocorreu em 9 cidades no Piauí e prendeu, até o momento, 41 pessoas, entre elas o ex-policial militar Leandro Reis Alves de Oliveira.
Durante o ataque, um policial militar ficou ferido na mão por estilhaços. A PM faz buscas, mas até o momento ninguém foi preso
O feirante se trata de Pedro Henrique Morato Dantas, de 20 anos. Ele vendia pastéis nas feiras de rua e se preparava para trabalhar quando ocorreu o crime.
Vídeos gravados por celulares mostram o momento em que Rebeca, que está grávida, é puxada por um agente, quando a vítima tenta defendê-la com uma pedra
O suspeito tinha diálogo direto com os chefes do Comando Vermelho e tinha ajuda de uma sócia, a própria mãe, para realizar as ações de lavagem de dinheiro.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), os policiais foram afastados de suas funções.
Outro policial que estava na viatura também ficou ferido e foi encaminhado ao Hospital Central da PM.
O MeioNews apurou ainda que o soldado Ramon faria parte de um “grupo de vingadores” - pessoas que fazem justiça com as próprias mãos.
A intenção é dobrar o efetivo atualmente disponível da Guarda Municipal. Com isso, a prefeitura busca garantir mais segurança
As investigações indicam que o mandante do crime seria José Adriano Maia Melo, conhecido como Barrão.
O crime ocorreu no dia 26 de julho de 2021 dentro de uma boate em Imperatriz. A decisão foi divulgada nesta quinta-feira (30).
A Justiça do Maranhão agendou para o dia 30 de janeiro o julgamento de Adonias Sadda, ex-policial militar acusado de assassinar o médico Bruno Calaça.
A manifestação de Silvia foi feita no dia seguinte à revelação das imagens da câmera corporal do policial militar que matou o jovem