Lideranças da igreja foram acionadas e, quando questionado, o peruano confessou o crime.
A o templo católico é localizado há poucos metros da Delegacia e do Batalhão da Polícia Militar, no centro do município.
Ao verificarem a idade da menina, os policiais descobriram que se tratava de uma criança e prenderam o pastor,
O homem foi autuado em flagrante pela equipe do delegado Divanilson Sena, titular do 17° DP da cidade.
Vereador Antônio Valter
A polícia militar foi acionada ao local e investiga o caso.
Nas imagens, é possível ver que os criminosos utilizaram uma tinta vermelha para fazer vários rabiscos, que ainda não se sabe o que significa.
O anúncio foi feito após reunião com o ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque.
Segundo Bolsonaro, o governo federal não avalia mais dar incentivos fiscais para as contas de luz das igrejas brasileiras
Desta vez, os criminosos foram mais além e arrombaram os gradeados de ferro e arrebentaram uma janela dos fundos da igreja e furtaram um cofre e um violão pertencente ao local.
A igreja já havia sido alvo no início deste mês de janeiro e apenas moedas foram furtadas de outro cofre.
Em depoimento, a mãe do menino relatou que descobriu sobre o crime após o filho se recusar a ir com ela até a casa da sogra
Vítima, identificada como Larissa Francisco Maciel, estava nua. Se confirmado, este será primeiro caso de feminicídio do ano na capital.
A mensagem já foi deletada do Instagram, mas Andressa Urach a terminava com pedido de ajuda: "O diabo não vai me derrubar por causa do amor pelo meu filho. Me ajudem em oração".
Toda ação foi filmada pelas câmeras de monitoramento interno do próprio local, que mostra a ladra no interior do templo observando o ambiente para praticar o furto.
Hugo Leonardo está internado em estado grave no Hospital de Urgência de Teresina.
Os invasores arrombaram a porta da igreja e furtaram um bebedouro que havia sido comprado há dois meses, além de lâmpadas da iluminação externa.
Cerimônia neste sábado (23) foi acompanhada por cerca de 20 mil pessoas. Religioso agora pode ser venerado em toda a região de abrangência da Diocese de São João da Boa Vista.
Imagens enterradas há quase 60 anos foram encontradas na Matriz de Valença
Pelas imagens é possível ver como os elementos entraram no local.
Esse é segundo furto registrado este ano dentro do templo, em Agosto um indivíduo furtou o cofre no qual os devotos depositam as oferendas para a padroeira.