Natanael Lima Borges, de 20 anos, tinha passagem por roubo e foi morto no bairro Real Copagre.
O crime aconteceu na noite desta quinta-feira (27) e já está sendo investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).
A motivação do crime ainda é desconhecida. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.
Há suspeita de que os crimes tenham sido motivados por conflitos entre facções criminosas. A Polícia Civil investiga os casos.
Apó ser baleado ele ainda entrou em contato com Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), no entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu no local
As vítimas estavam deitadas de bruços em uma área de mata do povoado São Félix, próximo ao Rodoanel de Teresina, que dá acesso à cidade de Altos (PI)
A cena do crime foi isolada e preservada até a chegada da perícia criminal, que deve apontar a dinâmica do crime
A vítima chegou a ser socorrida por populares, encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Renascença, mas não resistiu
A vítima estava bebendo e jogando sinuca, quando foi abordada por criminosos, que logo efetuaram os disparos e empreenderam fuga
A vítima estava sentada em uma mesa com outros familiares quando foi atingido por vários tiros; no local havia vários clientes
Quatro homens encapuzados chegaram no local em um veículo branco e realizaram os disparos contra a vítima.
Quatro homens, entre eles o irmão da vítima entraram na casa que Rafael estava e o executaram com vários disparos de arma de fogo.
O crime ocorreu em um parque de diversões instalado ao lado do balão da Avenida Miguel, na zona Sul de Teresina
As informações foram confirmadas pela Polícia Civil através do Instituto Médico Legal (IML)
Fábio ainda atentou correr para dentro da residência, mas acabou sendo alvejado e vindo à óbito no local.
A PM não soube informar se Hiago já tinha passagens na delegacia. Por conta da gravidade dos ferimentos, ele veio a óbito no local.
Policiais do 17° Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram acionados e isolaram a cena do crime.
A vítima ainda chegou a entrar em uma residência, mas foi atingido pelos disparos e morreu ainda no local. A motivação do crime ainda é desconhecida
A Polícia Militar fez o isolamento da área para o trabalho da Perícia Técnico Científica.
Quatro dos tiros foram disparados no rosto de Victor que teve morte imediata.
Os acusados do crime ainda gravaram um vídeo da vítima minutos antes de ser morta.
Pelo menos oito disparos foram encontrados pelo corpo de Wanger Gomes, além de um afundamento no crânio provocado por pauladas.
Ele estava em via pública quando foi surpreendido por homens em um carro.
A perícia já está no local fazendo os primeiros levantamentos e dando início às investigações.
Em entrevista ao Meionorte.com, o delegado Danúbio Dias, do DHPP, informou que a vítima foi levada ao local para possivelmente ser executada.