O crime aconteceu na noite do dia 10 de novembro do ano passado. O DHPP ressaltou que a motivação do homicídio está atrelado a disputa entre fações criminosas.
O suspeito e as duas vítimas foram ouvidos. Nesta sexta (10), o homem seguia detido na delegacia.
Ela foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Satélite, onde recebeu os primeiros atendimentos.
Segundo as primeiras investigações, a vítima teria se envolvido em uma confusão antes do crime e o DHPP trabalha com a hipótese de vingança.
Os dois são suspeitos pelo assassinato dos jovens Lucas Sousa, de 22 anos, e Luís Fernando, de 24 anos, que foram encontrados amarrados e com sinais de tortura.
O preso foi conduzido à Superintendência da Polícia Federal, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.
Milyana Carvalho foi encontrada morta na casa da ex-sogra. De acordo com a Polícia Militar, agentes do 40ºBPM foram acionados para verificar ocorrência e no local.
Caso foi denunciado após menina contou para a irmã dela o que tinha acontecido com ela
A Delegacia de Polícia Civil de Amarante está colhendo depoimentos dos familiares durante o processo investigatório
Toda a ação foi gravada por câmeras de segurança e a suspeita é que o crime tenha sido cometido pelo ex-namorado da vítima.
Em depoimento, os presos confessaram que a morte do jovem foi por engano, pois eles confundiram a vítima com uma outra pessoa, que seria de um grupo criminoso rival.
Estudante teria revelado fazer parte de grupos com ideais nazifascistas e antidemocráticos; Possuía conteúdo relacionado à pornografia infantil
Revoltados com o crime, populares acabaram agredindo o autor do homicídio, que não resistiu aos ferimentos e morreu em via pública
Nivaldo Elísio da Silva, de 45 anos, foi encontrado morto na manhã do domingo (20). Ele foi assassinado com pedradas na cabeça.
A jovem foi atingida com disparo de arma de fogo na altura do maxilar, que teria sido efetuado pelo seu amante, que se evadiu do local.
Delegado disse que é a 4ª vez em 10 dias que o rapaz se machucou para comover a ex.
Corregedoria da corporação abriu inquérito para apurar o ocorrido. O caso também é investigado pela Polícia Civil
Uma megaoperação foi montada com helicóptero, drones, carros e motocicletas para a captura de Edson Cândido Ribeiro.
Tainara dos Santos relata que, mesmo sendo comprovado que ela não era criminosa, o motorista se recusou a seguir viagem com ela e mais dois passageiros. Depois ela foi detida pela PM e ficou 4 horas na delegacia, sem comunicação com a família
O suspeito é enteado do proprietário da residência onde o corpo da jovem foi encontrado em Esperantina
Vítima e suspeito foram conduzidos à Central de Flagrantes para os procedimentos necessários
Segundo informações da polícia, o acusado é natural do estado do Goiás, e teria cometido o crime na presença do filho dela de apenas 11 anos.
O homem identificado por João Cumatá, suspeito de ter desferido pelo menos 9 facadas contra uma jovem identificada por Camila da Silva, de 29 anos
O suspeito de praticar o crime conseguiu fugir, mas após denúncia anônima, foi localizado e preso na zona rural de Bom Jesus
Segundo a Polícia Civil, as vítimas foram torturadas, mortas e os corpos enterrados após serem "julgadas" em um "tribunal do crime"