A investigação aponta que Robert dos Santos Mendes foi morto por engano, pois os autores pensavam que a vítima pertencia a uma facção criminosa na capital
Em depoimento, a adolescente afirmou que o primeiro estupro ocorreu em 29 de janeiro deste ano.
A Polícia Civil representou pela prisão preventiva do acusado ainda nesta quinta, que foi preso na cidade de Ipiranga do Piauí.
Os policiais estavam realizando rondas e suspeitaram da atitude dos dois homens. Foi feita a abordagem e verificado que ambos possuíam mandado de prisão em aberto
. O menor foi conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos legais.
O casal está sendo acusado de racismo pelo instrutor de surfe Matheus Ribeiro, que estava na porta de um shopping esperando a namorada.
A ordem de prisão preventiva foi expedida no dia 20 de maio pela juíza Tânia Mara Granito, da Comarca de Itapiranga, e o médico irá responder por estupro de vulnerável.
"Ele ficou doido quando viu ela dançando com um primo dele. Não estava acontecendo nada demais. Mas ele partiu para cima", contou um dos convidados.
O menor foi abordado por policiais Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial - BPRONE, após apresentar atitude suspeita ao avistar a viatura policial.
Os policiais desconfiaram da atitude de dois adolescentes do sexo masculino de 17 e 15 anos em uma motocicleta.
Segundo familiares, o jovem também era usuário de drogas. Além disso, a Polícia Civil já o investigava por diversos crimes, como roubo e homicídio.
O crime aconteceu durante uma festa clandestina no dia 07 de junho de 2020 que ocorria em uma residência localizada na Vila Uruguai, zona Leste de Teresina.
Homem foi flagrado tentando tirar fotos das partes íntimas da vítima
A informação foi confirmada pelo Major Felipe, Comandante do 4° Batalhão da Polícia Militar em Picos, em entrevista ao Meionorte.com. Outros suspeitos também já foram identificados.
Foram pelo menos cinco tiros que atingiram os dois homens da moto que morreram ainda no local.
O corpo da menor foi encontrado em Riacho Frio, no Piauí, em 2017.
Em depoimento, namorada disse que o atingiu ao se defender de uma agressão, em Aparecida de Goiânia. Mãe da vítima pede justiça: 'Ela tirou um pedaço de mim'.
Os suspeitos do crime não foram localizados
O Hospital Estadual José de Moura Fé recolheu o material para exame do novo coronavírus (Covid-19).
Conforme informações do HUT, o jovem deu entrada no hospital apresentando vômitos e em seguida, uma certa dificuldade de respirar durante o período da madrugada.
A jovem Sara Araújo foi atingida com pelo menos três tiros.
Ao todo, sete pessoas estariam envolvidas na ação.
O crime aconteceu no bairro Primavera, na zona Norte de Teresina.