Com o impacto, uma das rodas dianteiras se desprendeu do veículo e caiu no telhado de uma casa --ninguém ficou ferido no imóvel
Sua arma de fogo foi levada pelos criminosos.
A pessoa alvo sofreu um impacto na região das costas e foi transportada para o Hospital Municipal Doutor Martins de Barros, porém acabou não sobrevivendo
Após o ataque, os suspeitos fugiram em destino ignorado. Há informações de que as câmeras e monitor do local foram levadas.
O fogo começou por volta das 03h. Segundo o diretor da instituição, possivelmente um curto-circuito foi o que causou o acidente.
De acordo com o boletim de ocorrência, o marido da vítima disse que ela atentou contra a própria vida. No entanto, o caso é tratado como feminicídio.
A vítima pode ter sido agredida com pedaços de madeira. Ela também possuía cicatrizes pelo corpo.
Segundo a PM, o criminoso invadiu a creche com uma machadinha, atacou as crianças e depois se entregou no Batalhão.
Segudo Ignácio Trimarco, advogado constituído neste caso, a família da vítima descarta suicídio da modelo, defendendo a hipótese de homicídio.
Anastasia Milosskaya teria sido espancada e estrangulada até a morte, tendo o corpo jogado em uma lixeira e encontrado por um zelador.
O homem que estava em sua companhia também foi esfaqueado e levado para o hospital, mas está fora de risco.
Os dois estavam na casa de Victor quando vizinhos ouviram gritos e dois disparos de arma de fogo e acionaram a polícia neste domingo (25).
Antes de atuar como professora da rede estadual de ensino, Elizabeth Tenreiro trabalhou por décadas no Instituto Adolfo Lutz, vinculado à Secretaria de Estado da Saúde.
Ao Meionorte.com, o Sargento Ribeiro disse que a vítima tinha medidas protetivas contra o namorado, o qual é o principal suspeito e que está foragido.
De acordo com a polícia, o autor do crime tinha um relacionamento anterior com o próprio sobrinho, que teria se separado do suspeito para namorar a vítima
E para terminar o massacre, um dos atiradores matou seu comparsa e em seguida suicidou-se. Essa foi a nona vez que esse tipo de crime ocorreu em escolas brasileiras
De acordo com a corporação, ônibus transportava alunos na hora da batida. O veículo foi lançado cerca de 40 metros por causa do impacto
A suspeita é de que ela tenha sido asfixiada, uma vez que sua boca estava amarrada com uma toalha
Pessoas presentes ficaram perplexas. Mas a homenagem para a professora seguiu e logo todos no local admiraram a ação inusitada e emocionante.
Segundo a Polícia Civil, apenas uma pessoa que estava no bar era vítima dos criminosos e as demais, foram atingidas por tiros acidentais
Os investigadores informaram que a vítima foi identificada por uma tatuagem.
Conforme informações de uma fonte da polícia, desde domingo (26) a vereadora tentava encerrar o relacionamento, porém Rickson não aceitava o término.
A empregada doméstica que trabalhava para o casal foi a primeira pessoa a encontrar os corpos, na manhã desta sexta-feira (03).
Foi encontrado pela equipe médica de legistas o valor de R$ 1.047 inserido dentro da parte íntima da suspeita
Entre os mortos está uma menina de 2 anos que foi arrastada pelas águas.