Segundo pesquisa feita pela Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo, 48% das mulheres procuram ajuda médica por conta de disfunções sexuais
O cartaz escrito à mão foi colado na lateral do carro e chamou a atenção de quem passava pela avenida Marquês de Herval, no bairro da Pedreira, em Belém
A vítima saía do trabalho quando foi abordada pelo homem que já é acusado de ter estuprado uma cadeirante em Campo Maior.
Em setembro do ano passado, o Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) negou a absolvição do réu
Ela chegou em uma fábrica com quatro homens e antes de ser alvejada, teria pedido para os criminosos para não ser morta.
Família estava em processo de interdição de mulher responsável pelos xingamentos gravados na última segunda (9/5).
Segundo o dono da loja, a mulher passou cerca de 30 minutos na porta do estabelecimento xingando-o após não aceitar a forma do preparo do açaí.
Vizinhos relataram que era costumeiro a discussão do casal e que ela já tinha denúncias contra o marido. A mulher confessou o crime e disse que havia se cansado de sofrer agressões.
Conforme a Polícia Civil, o homem, de 23 anos, tinha antecedentes criminais. Ele usava uma tornozeleira eletrônica
"Nós checamos os dois homens que ela feriu, são pessoas de bem, trabalhadoras e não possuem nenhuma conexão com ela", disse o delegado.
Segundo a Polícia Civil, a arma era uma garrucha calibre .32, que pertencia à família e foi herdada por um parente que já havia morrido
A porta-voz da Casa Branca, Jen Psaki, comunicou nesta quinta-feira (5) que deixará o cargo em breve
Segundo os militares, suspeito confessou o crime e disse que não imaginava que a vítima fosse morrer, porque, segundo ele, 'vaso ruim não quebra'.
Celcilene Santana Rodrigues, de 31 anos, foi morta após uma discussão com o ex-companheiro, identificado como Elionai Sousa Silva
Segundo ele, a liberação do FGTS será uma opção adicional à oferta de creches pelo poder público
O escolhido ocupará a cadeira deixada por Carlos Velloso Filho, que deixou o cargo por questões de saúde.
A foto mostra a mulher com uma das filhas na primeira fileira do brinquedo, enquanto o marido e a babá estão quase abraçados na segunda
Kariane ainda foi socorrida e encaminhada ao pronto-socorro do Hospital Regional Chagas Rodrigues, mas não resistiu aos ferimentos
Em um vídeo que circula na internet, é possível ver a mulher com o drone enroscado no cabelo enquanto Luan canta o hit "Meteoro da Paixão".
O acidente fez com que o vídeo viralizasse nas redes sociais, mas segundo informações, a vítima do drone passa bem e comentou que sente apenas dores no ouvido.
De acordo com as primeiras informações, o esposo da vítima conduzia uma motocicleta quando Laiane, que estava na garupa, foi atingida com disparos de arma de fogo.
Os policiais recolheram informações que levaram à prisão do criminoso que planejava assaltar e usar drogas.
Durante a sessão, o juiz ainda determinou a prisão em flagrante de uma testemunha, com a justificativa de afirmação falsa em seu depoimento.
Segundo informações, ele já foi indiciado por cárcere privado em 2020, por trancar uma paciente idosa de 62 anos dentro do consultório.
A musa que largou a faculdade de Direito para investir na carreira artística, comentou sua primeira experiência desfilando seminua, no Carnaval de 2008