A Polícia Militar foi acionada para realizar os procedimentos necessários e em seguida, o Instituto de medicina Legal (IML), fez a remoção do corpo
Desde o início da pandemia, o Amazonas contabilizou 14.484 óbitos por Covid-19, conforme os dados do boletim epidemiológico da doença
Ela disse que, após a descoberta, ficou irritada e esperou o marido chegar em casa para iniciar uma relação sexual com o homem.
Segundo o boletim de ocorrência, a mulher foi até a casa do ex para buscar a filha e o encontrou com a atual companheira, o que gerou uma confusão.
Corpo foi localizado em Castilho (SP), após as autoridades receberem a informação de que havia uma moto abandonada nas proximidades.
Conforme a PM, a mulher é natural de Três Lagoas (MS), e seu corpo que já estava em estado de decomposição foi encaminhado ao Instituo Médico Legal (IML) de Andradina (SP)
O local foi isolado pela Polícia Rodoviária Federal, que acionou a perícia da Polícia Civil para os procedimentos necessários
Ela era natural de Parnaíba, litoral do Piauí, e morava na Capital desde 2016.
O Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo e uma investigação será aberta para apurar as causas da morte.
O homem confessou o crime à polícia e relatou em depoimento que matou a mulher após desentendimentos durante a entrega de drogas para ela
O suspeito foi contido por parentes da vítima e amarrado, em seguida, ele foi encaminhado à Central de Flagrantes
O colegiado, de caráter consultivo e com duração inicial de um ano, será composto pela ministra das Mulheres, Cida Gonçalves e três secretárias da pasta.
A Polícia Militar esteve no local realizando os procedimentos necessários. A suspeita é que a passageira tenha sofrido um mal súbito
O corpo da mulher foi recolhido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML).
O enterro ocorreu um dia após o trágico incidente, no local exato do ocorrido, em Ilha Grande, na cidade de Camamu, no baixo sul da Bahia.
Um levantamento preliminar realizado pela perícia indica que a vítima provavelmente tentou escapar do atirador
Fabiane estava com o marido no carro tentando atravessar o rio na balsa, porém, o veículo não parou e afundou. O homem conseguiu se salvar.
Logo após, o homem foi encaminhado à Central de Flagrantes de Picos.
As filhas da vítima presenciaram o momento em que a mãe pediu ajuda.
O local, que fica próximo à comunidade Caiçara, foi isolado pela polícia e a perícia criminal acionada para realizar os procedimentos necessários
O acidente ocorreu na madrugada desta segunda-feira (18).
Valderia da Silva Barbosa Peres, policial da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), foi encontrada morta dentro de casa.
De acordo com a Polícia Civil, vizinhos relataram que não viram a vítima, identificada como Nilza Maria Aparecida Costa Pingoud, há uma semana e que o imóvel estava trancado.
Segundo informações da Polícia Civil, a mulher de 27 anos foi encontrada ferida em casa por familiares, que acionaram o socorro
A suposta vítima morreu entre a noite de 22 e 23 de março, na residência do namorado, com quem mantinha relacionamento há aproximadamente nove meses.