A onda de assassinatos provocada pelos membros do PCC começou após a esposa grávida de um dos acusados ser assassinada por rivais do Bonde dos 40.
O caso do menino de 9 anos que massacrou 23 animais em Nova Fátima (PR) “não tem implicações criminais”, pontuou a Polícia Civil do Paraná (PC-PR).
Israel de Assis Damasceno dos Santos foi preso no início da tarde desta sexta-feira (04), em menos de 24h desde que ele e os comparsas executaram 4 mortes em um período de cerca de 4h na zona norte de Teresina, na noite de quinta (03).
Segundo o Secretário de Segurança do Piauí, Chico Lucas, tudo começou com o assassinato do vigilante Francisco Wellington Silva do Vale, que foi morto por membros do PCC.
Os crimes ocorreram no bairro Parque Brasil II, na zona Norte da capital.
Eles estariam envolvidos em uma retaliação após o assassinato do vigilante Francisco Wellington Silva do Vale, de 23 anos
O caso foi registrado na mesma região onde uma grávida, uma adolescente de 16 anos e um homem de 42 anos foram mortos na quinta-feira (3).
Os suspeitos são adolescentes com um vasto histórico criminal na cidade. A ação policial também resultou na prisão de mais quatro pessoas que estavam com os menores.
O crime ocorreu no último domingo (8), em Silvânia (GO), e o adolescente foi estrangulado.
Aldete Rogério Saldanha, de 58 anos de idade, residia em Teresina e foi morto em Fortaleza na madrugada da última quinta-feira (22)
Atualmente, a polícia trabalha junto ao Instituto de Criminalística para identificar oficialmente o corpo encontrado e confirmar se é de um adolescente desaparecido
Segundo relatos da mãe, o incêndio de média proporção destruiu móveis e eletrodomésticos
Um dos suspeitos foi visto com a vítima antes do desaparecimento
Saiba quais foram as notícias do Maranhão em destaque no MeioNews esta semana
O corpo do adolescente foi encontrado sem vida, de bruços e com muito sangue na região das costas e pescoço, em uma galeria em Timon, no interior do Maranhão.
O adolescente foi apreendido nesta segunda-feira (10). Segundo o DHPP do Piauí, ele matou a vítima a tiros durante um latrocínio, com objetivo de roubar a arma do taxista e policial penal aposentado.
Segundo os bombeiros, a adolescente de 17 anos teve vários ferimentos de faca pelo corpo, como no pescoço, antebraço, mão e abdômen
Segundo o delegado Marcos Jefferson, responsável pela investigação, o jovem era vizinho das vítimas e desapareceu após a descoberta dos corpos
Os corpos foram descobertos pela filha de Aparecido e Joana, que também era esposa de Valdinei.
Segundo a PM, morreram o aniversariante de 9 anos, uma prima de 11 anos e o pai do aniversariante. O fato ocorreu em Ribeirão das Neves, nesta quinta (23). Crime teria sido por acerto de contas do tráfico.
O adolescente ligou para a Polícia Militar na noite de domingo (19) e confessou ter matado os familiares com a arma do pai, uma pistola 9 milímetros,
Conforme as informações apuradas pelo meionews.com, o corpo do jovem foi encontrado pelo pai dele, na cidade de Porto do Piauí, nesta segunda-feira (1º).
Os corpos exibiam marcas de tiros à queima-roupa e estavam amarrados entre si, segundo a Polícia Civil.
Ambos já tinham histórico de conflitos, de acordo com a Polícia Civil
A motivação da discussão, que terminou com a morte de um dos envolvidos, ainda é desconhecida