Os restos mortais foram encontrados por populares que acionaram a Polícia Militar do Piauí
A ossada foi encontrada durante uma operação deflagrada na manhã de hoje pela Polícia Civil do Piauí
O imóvel abandonado fica localizado entre as Ruas Paissandu e 24 de janeiro. O homem que encontrou o saco, não teve o nome revelado.
De acordo com o comandante do 9° BPM, a maior possibilidade é que esse cemitério clandestino estaria sendo usado para enterrar vítimas do "tribunal do crime".
O corpo encontrado próximo ao Palácio do Planalto estava "em elevado grau de decomposição e com crânio e braços separados"
Segundo Polícia Militar, corpo foi encontrado durante treinamento do Gabinete de Segurança Institucional (GSI). Peritos ainda analisam cadáver para estipular há quanto tempo ele estava no local
O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado e a ossada, que possuía uma perfuração na parte frontal do crânio, deverá passar por perícia
Policiais militares do 17° Batalhão foram acionados e atenderam a ocorrência. O Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) investigará o caso.
A principal suspeita da investigação é que se trata de um homem identificado como Francisco das Chagas Carvalho, mais conhecido como ‘Cochilão’.
O corpo foi encontrado por um lavrador por trás de local conhecido como Buraco Azul, dentro de um terreno particular
No local próximo ao cadáver estava uma camiseta amarela e um short de cor escura aproximada para a tonalidade azul.
A equipe de guarda vidas do Corpo de Bombeiros fez a retirada da ossada da água
O sargento disse ainda que nenhuma pessoa informou à polícia sobre o caso de desaparecimento na região
A identidade do corpo deve ser confirmada posteriormente após a ossada ser submetida aos exames necessários no Instituto Médico Legal (IML).
A Polícia Civil, através do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), ficará a cargo das investigações do caso.
Exames ainda irão confirmar a causa da morte e a quem pertence os restos mortais encontrados no bairro Pedra Mole
A Polícia Civil foi acionada e a perícia recolheu os restos mortais, que deve passar por análise para tentar chegar à identificação da vítima
A ossada foi encontrada a cerca de um quilômetro mata adentro, da estrada vicinal que liga a Lagoa do Portinho à BR- 402
O fragmento de ossos de Leandro foi identificado com a comparação com material genético colhido da mãe.
No mundo dos famosos város exemplos de mães com 'tudo em cima' chamam a atenção dos internautas.
Equipes do 6° Batalhão de Polícia Militar se deslocaram até o local após o informe do achado dos restos mortais e isolaram a área.
A artista faturou milhões de reais que garantiram, inclusive, um lugar só para ela na lista "Under 30" da Revista Forbes
O local do achado era de difícil acesso e por conta de como a ossada foi encontrada, não há como precisar se há crime ou não.
Muro do Cemitério Cacuia, no Rio de Janeiro foi abaixo com as fortes chuvas e acabou expondo ossadas na calçada
No Piauí e no Brasil em geral, alguns políticos mostram para os seus seguidores a prática de atividades físicas, sendo que a maioria é adepta da musculação.