Segundo o coordenador do DRACO, delegado Charles Pessoa, ela tem posição importante na facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC).
Cinco faccionados foram presos na madrugada desta quinta-feira (30) por PMs do Comando de Missões Especiais (CME)
Durante o crime, o parlamentar e sua família foram feitos reféns e tiveram seus pertences levados.
O objetivo da ação foi de combater o crime organizado e desarticular a atuação de grupos criminosos.
Ela foi atingida na região cervical e no braço direito
Os 16 PMs presos temporariamente por 30 dias, incluindo 14 que atuavam como segurança pessoal de Gritzbach, foram encaminhados ao Presídio Romão Gomes.
O inquérito também envolve três membros do PCC ligados a um caso recente: o assassinato de Antônio Vinicius Lopes Gritzbach, delator do PCC
Gritzbach havia feito uma delação premiada ao Ministério Público, revelando nomes de envolvidos com o PCC, além de acusar policiais de corrupção.
Sérgio dos Santos aguardava um carro de aplicativo para seguir ao local de trabalho, no Centro de Detenção Provisória I do município, quando foi abordado.
A investigação aponta possível ligação com o assassinato do delator Vinícius Gritzbach em Guarulhos.
Henrique desapareceu na madrugada de terça-feira (17), durante a viagem de férias que fazia na companhia do pai Danilo Martins de Jesus, e foi encontrado na quarta-feira (18).
O policial civil e segurança do cantor sertanejo Gusttavo Lima, está sendo procurado pela Polícia Federal em uma operação realizada nesta terça-feira (17), em São Paulo
Ainda não há informações a qual facção os detidos pertencem nem suas idades. Mas, tudo indica que há adolescentes envolvidos, conforme as imagens obtidas pela Polícia Civil do Maranhão.
Além de Baena, os policiais Eduardo Monteiro e Rogério de Almeida Felício, conhecido como Rogerinho, também foram implicados.
Um delegado e quatro policiais civis são alvo de mandados de prisão. Ação reúne dados de diversas investigações sobre a facção, inclusive o homicídio do delator Vinícius Gritzbach.
A banda tinha apresentação marcada para Santa Maria. Chovia no momento do acidente.
Dois homens foram presos em flagrante por porte ilegal de munições na Zona Leste da capital nesta sexta-feira (6).
assassinato do delator do PCC Vinicius Gritzbach, executado em 8 de novembro no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos,
O crime ocorreu no dia 8 de novembro, no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos.
A prisão ocorreu durante uma operação conjunta da Polícia Militar do Piauí, realizada pelo Serviço de Inteligência e pela Força Tática do 2º Batalhão de Parnaíba
O indivíduo identificado é Matheus Augusto de Castro Mota, que permanece foragido.
O ataque vitimou quatro pessoas: Izael Melquiades e Manoel dos Anjos (feridos), e Francivânio Araújo da Silva e Francisco Augusto Lopes Filho (mortos).
Investigação identifica empresas ligadas a policiais citados em delação do PCC. Negócios incluem concessionária de carros de luxo, construtora e um clínica de estética.
A investigação alagoana irá reconstituir o trajeto de Gritzbach no estado, verificar os locais que visitou, com quem se encontrou e se estava sendo monitorado.
A Polícia Civil de São Paulo investiga a possibilidade de que o delator do PCC, Vinicius Lopes Gritzbach, tenha sido monitorado durante seu voo de Maceió para São Paulo.