O policial foi levado para a Delegacia de Homicídios de Niterói e contou aos policiais que a companheira teria pegado a arma a seu pedido e, acidentalmente, atirado contra si mesma.
O cabo Anderson Zaniboni foi assassinado a tiros pelo sargento da PM Rodrigo Pellegrini. O homicídio ocorreu após uma briga entre eles em Belford Roxo, na Baixada Fluminense.
O crime ocorreu na madrugada de segunda-feira (8) quando o sargento da Polícia Militar do Piauí José Aldi Silva, de 57 anos, retornava para sua casa na zona Norte de Teresina.
O caso ocorreu na noite desse sábado (20) na rua Amadeus Paulo, situada no bairro Monte Verde, na zona Norte de Teresina.
O crime foi registrado no Maranhão e de acordo com a polícia e ainda não há informações sobre a motivação
Em nota, a Polícia Militar do Piauí (PM-PI) lamentou a morte do sargento, que fazia parte do batalhão há 25 anos, ingressando na corporação em 1998.
Suspeito de cometer a tragédia foi identificado com Nilson Cosme Batista dos Santos. Ele teria assassinado, a tiros, a esposa e dois filhos
A perícia da Polícia Civil recolheu 67 cápsulas de pistola 9 mm e oito de pistola .40. O agente foi atingido por oito tiros.
A família passava o final de semana no imóvel quando aconteceu a tragédia
Eduardo Nogueira foi atingindo por vários tiros
Após matar a ex-namorada, o policial tirou a própria vida.
Esposa teria conseguido desarmar o sargento e efetuar disparo
O criminoso ainda tentou tomar a arma do policial.
Segundo o Sub corregedor da Polícia Militar, Coronel Ricardo Lima, o sargento França já está afastado da corporação e não tem mais porte de arma.
Suspeito de atirar 13 vezes contra oficial de folga foi localizado em Brotas. Integrante da Força Tática de Piracicaba foi alvo de 13 disparos.
a polícia chegou ao PM graças a imagens que mostram o momento exato da execução
Sargento Marcelo Fukuhara foi assassinado no dia 7 de outubro.