"Nós checamos os dois homens que ela feriu, são pessoas de bem, trabalhadoras e não possuem nenhuma conexão com ela", disse o delegado.
Acusada de integrar uma quadrilha de estelionatários e cumprindo prisão domiciliar, a blogueira carioca Rayane Figliuzzi, de 24 anos, usou as redes sociais para falar do relacionamento.
Laylla Cedraz e Adrian Grace tentaram fugir em uma caminhonete após dois homens morrerem em troca de tiros com a polícia
Ambas possuem negócios relacionados à moda, mas a identidade das influenciadoras chamou a atenção de pessoas na internet, que não as conheciam.
Moradores da região chamaram a PM por meio do 190 e informaram que havia homens armados na Pousada Paraíso Perdido.
Foram apreendidos dois tabletes de crack, duas pedras de cocaína, porções de maconha, invólucros plásticos, balanças de precisão e duas armas de fogo.
Jovem teria tentado impedir a mulher de bater no próprio filho, mas acabou repreendido e sofrendo xingamentos racistas
Natural de Teresina, a mulher foi pega em flagrante pela Polícia Federal no Distrito Federal.
De acordo com um ofício, a vereadora não tem comparecido à CIAP para informar e justificas suas atividades.
Foram mais de 300 ações idênticas ajuizadas. Consta dos autos que diversos clientes foram procurados pelos dois advogados e informados falsamente que teriam direito a indenização por danos morais
A filha planejou o sequestro com dois comparsas com o objetivo obter R$ 40 mil em extorsão.
A Polícia Civil ainda está aguardando resultado de laudos da Perícia Criminal e deve ouvir mais testemunhas para concluir o inquérito
A suspeita se passava por biomédica para realizar procedimentos estéticos sem autorização.
Durante abordagem a passageira de 73 anos confessou que a documentação era falsa.
Durante uma visita à cadeia onde a mulher estava presa um dos advogados que a defende teria se masturbado enquanto ela exibia os seios.
A ação policial, realizada em três municípios, resultou ainda na apreensão de armas, drogas e veículos
A PM realizava uma ronda quando avistou o veículo, que iniciou uma tentativa de fuga dos policiais. Aparelhos celulares também foram apreendidos.
Ainda segundo a Polícia Militar, dois foram presos ainda no local e outros dois que tentaram se evadir foram capturados em um matagal próximo do acidente.
O grupo estava com 15,5 quilos de cocaína, avaliados em R$ 7 milhões, e foi detido quando chegou ao aeroporto de Bangkok.
Os suspeitos são uma jovem, de 21 anos, um homem, de 27 anos, e um outro jovem, de 24.
Leticia Vilhena Ferreira, de 32 anos, é acusada de ter agido conscientemente para entrar em um edifício restrito sem autorização.
Junto com a idosa, foi preso um homem de 46 anos que também participava do golpe. Prisão aconteceu nesta quinta-feira (17) em São José de Ribamar
Foram encontrados diversos apetrechos utilizados para aplicar golpes em caixas eletrônicos. Duas pessoas foram presas
Segundo a PM, ela se considerava “Barbie do Tráfico” porque usava a marca de bonecas nos rótulos dos frascos da droga.
Há alguns dias, a sequestradora havia afirmado que se vingaria da família das vítimas por ter sido impedida de se relacionar com uma terceira menor