Em relação ao panelaço feito quando a presidente Dilma fazia discurso na TV ele achou que todos tem direito a se manifestar, pois manifestações empurram e avançam o país.
“O Senado é uma casa da Federação que reúne vários políticos experientes, é uma casa em que a cada momento eu estou aprendendo”, disse.
entrevista
Presidente disse que sancionará lei que torna feminicídio crime hediondo.
Segundo o presidente, o objetivo dessa reunião foi dar inicio aos preparativos para novos investimentos.
Com destaque para os impactos sociais do crédito voltado para o desenvolvimento.
STF
Deputados
"Vamos criar um DEM mulher, jovem, diversidade e vamos fazer uma parceria com democratas, como partido livre”, declarou.
Em 2015, serão ofertadas 1.600 vagas para medicina geral de família e comunidade
Após posse, novo presidente do Uruguai receberá Dilma Rousseff
Refém
Prefeita de Esperantina é eleita presidente do CITCOCAIS
Menor que atirou em presidente de associação é preso em Campo Maior
Eutanásia e suicídio são proibidos no país.
“Era o que esperávamos, pois era o que valia o Regimento. Decidimos a fórmula de escolha, a maior bancada ficará com esse direito”, disse em entrevista ao Jornal Meio Norte
A cidade ganhará 37 novas unidades básicas de saúde
Firmino
Com essa fraude, o grupo criminoso pretendia faturar R$ 1 bilhão ao longo de 20 anos de exploração de uma concessão pública, segundo o Ministério Público
Empresário do Rio Grande do Norte diz que deu quantia a José Agripino Maia em 2010 para manter fraude no Detran. Ex-coordenador da campanha de Aécio, senador afirma ser vítima de “infâmia”
“Advogado deve respeitar o cliente,mas exigir a obrigação de todos”, diz presidente da OAB, Marcus Vinícius Furtado Coelho
Vereador Luizão Faz sua primeira Sessão como o novo presidente na Câmara municipal de Agricolândia
arcelo adiantou ainda que a Eletrobras e a GRECO farão nova operação em outras regiões para o combate à fraude e o desvio de energia elétrica.
O dirigente da Tijuca ao comentar o desfile da Mocidade, disse não ter gostado do trabalho de Barros na escola de Padre Miguel, classificando o carro que representava um motel como “apelativo”.
Lucivando acabou fugindo em meio a confusão.