Na época, o suspeito e outros dois menores invadiram o imóvel e efetuaram disparos de arma de fogo contra o próprio comparsa.
Nesta quarta-feira (29), a Polícia Civil do Piauí deu cumprimento a dois mandados de prisões preventivas contra o estelionatário.
O crime, registrado em vídeo e compartilhado nas redes sociais, aconteceu no dia 16 de dezembro do ano passado, no município de Alto Longá.
O preso é investigado em três inquéritos por crimes de estelionato e na Deccor por estelionato e organização criminosa
O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil e ocorreu em Baixa Grande do Ribeiro.
A ação foi feita pela Polícia Civil do Estado do Piauí, por intermédio da 2ª Divisão de Tráfico de Parnaíba.
No dia 28 de dezembro, a residência do empresário e vereador "Raimundo Zezim" foi alvo de um ataque a tiros. A identificação do suspeito ocorreu graças às imagens de câmeras de monitoramento.
O comerciante Benedito Neto foi assassinado com diversos tiros de arma de fogo ao ser surpreendido por suspeitos dentro do próprio estabelecimento comercial, no dia 14 de janeiro.
O crime aconteceu em 2022 e a denúncia foi feita pelo Conselho Tutelar do Piauí, que “prontamente iniciou a identificação do agressor”, segundo a PF.
O delegado do DRACO, Charles Pessoa, reforçou o compromisso das autoridades em garantir a segurança de seus agentes e combater qualquer ameaça à ordem pública.
As investigações ainda estão em andamento e quando foram concluídas, o inquérito será encaminhado à Justiça para adoção dos procedimentos legais
O suspeito foi encaminhado à delegacia e responderá, a princípio, pelos crimes de posse ou porte ilegal de arma de fogo e pelo transporte de pescado proveniente de pesca proibida.
Jadson estava foragido desde o dia do crime, domingo (5), mas foi preso e deve responder por feminicídio.
Segundo informações, uma guarnição da Força Tática foi acionada via COPOM após uma mulher relatar que estava sendo ameaçada de morte por seu ex-companheiro
Policiais Rodoviários Federais deram cumprimento na noite de sexta-feira (04), a um Mandado de Prisão Preventiva em desfavor de um homem de 26 anos em Piripiri
De acordo com a Polícia Civil, João Pedro é considerado uma das principais lideranças do tráfico de drogas no Piauí e possuía dois mandados de prisão em aberto: um por homicídio e outro por roubo.
A ação, realizada pela delegacia de Corrente (PI), aconteceu na manhã desta sexta-feira (03), na localidade Jenipapo.
A operação foi desencadeada após denúncia recebida pela Diretoria de Inteligência (DINT).
A PM teve acesso a mensagens que teor sexual enviadas pelo suspeito à própria mãe. A vítima já tinha medidas protetiva contra o filho.
O local foi isolado e a perícia criminal acionada para realizar os procedimentos cabíveis. Foi constado uma única perfuração de arma branca na região da virilha
Diante disso, o suspeito e todo o material encontrado foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Parnaíba
Ao ser abordado e questionado, o homem confessou o crime e indicou onde havia escondido o dinheiro roubado.
O homem e a vítima mantinham um relacionamento afetivo há cerca de 14 anos
Policiais federais cumpriram dois mandados de busca e apreensão na cidade de Piracuruca
Durante a abordagem, a Polícia Militar apreendeu com ele uma pistola, uma escopeta, munições, celulares e drogas