A prisão foi realizada por policiais do Grupo de Repressão ao Crime Organizado - Greco em conjunto com a Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais - Core.
O indivíduo foi encaminhado a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.
No local havia quatro crianças, filhos da mulher, uma delas escondia dinheiro em suas partes íntimas.
Imagens de câmeras de segurança de uma residência flagraram um dos arrastões feito pelos elementos. No vídeo é possível ver as vítimas na porta de casa estacionando e sendo abordadas em seguida pelo grupo.
O caso aconteceu na tarde da última terça (28), no bairro Parque Alvorada, na zona Norte de Teresina. Francisco Alves deixou quatro filhos.
Durante sua prisão, foram apreendidos medidores da concessionária de energia.
Segundo a visão do TJ-PI, a prisão preventiva se faz necessária para garantia da ordem pública
José Fernando foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina para realização dos procedimentos cabíveis.
Nos últimos 60 dias a carne aumentou aproximadamente 47% no mercado
A Operação Largitio é a 7° fase da Guerra ao Tráfico.
Com eles foram apreendidos, sete celulares roubados, uma motocicleta, uma arma de fogo, R$ 300 em dinheiro e um cordão de ouro.
O Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo-CRLV apresentado pelo condutor havia sido subtraído do Almoxarifado do Detran-PI em Junho deste ano.
Os acusados foram presos pela Greco enquanto assaltava a agência bancaria da Nova Ceasa, mas já tinham assaltado outras quatro agências.
O preso e o material apreendido foram encaminhados até a Central de Flagrantes de Teresina.
Foi encontrado ainda um simulacro de arma de fogo, cartões de banco e documentos
O crime ocorreu quando a vítima, Francisco Fernandes tentou impedir o genro de entrar em sua residência para falar com sua filha, pois ela tinha pedido a separação e estava morando na casa do pai.
Dois são foragidos da justiça e um foi preso por tráfico de drogas.