Dupla integrava quadrilha especializada em invasões domiciliares e roubo de motocicletas na região do Parque Aliança
O carro levado pelos criminosos seria de um sargento do Corpo de Bombeiros, identificado apenas como Stênio, informação que ainda não foi confirmada pela polícia.
A ação foi realizada pelo Departamento de Roubo e Furto de Veículos (DRFV). O grupo agia nas zonas Sul e Norte de Teresina.
Na casa de um dos suspeitos, os policiais encontraram um revólver calibre 32 com munições e uma “chave ninja”, usada para ligar motos sem a chave original.
As prisões aconteceram na Avenida Duque de Caxias, próximo ao Parque da Cidade, depois de uma troca de tiros com a Polícia Militar.
A quadrilha seguia com o carro em direção à Timon e abandonaram o veículo. Em diligências, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) localizou a caminhonete.
O delegado Márcio Hoffmann acredita que a ação leva "fortes indícios de planejamento por uma facção interestadual". Ninguém foi preso até a última atualização desta reportagem.
Criminosos usaram armas e bloqueadores de sinal para levar carga valiosa às vésperas da Páscoa; caminhoneiro foi sequestrado e liberado em outra cidade
Em entrevista à Rede Meio, a vítima, cuja identidade não será revelada, relatou como o crime aconteceu.
A execução final do esquema foi impedida após a chegada das equipes do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI) na noite deste sábado (22).
Segundo a PM, quatro homens foram presos. A perseguição aconteceu logo após a tentativa de furtar um caixa eletrônico em Rio Verde.
No dia 2 de maio, um dos envolvidos foi preso em uma agência de Pedra de Guaratiba, e admitiu que foi cooptado pela quadrilha para instalar dispositivos na rede interna.
Na ocasião, foram subtraídos mais de R$ 10 mil que estavam dentro de uma SW4.
Foram cumpridos cinco mandados de prisão e dez mandados de busca e apreensão
A Polícia Militar foi acionada e realizou diligências, além de barreiras em todo o médio Parnaíba, mas os suspeitos não foram localizados.
Grupo invadiu agência pelo teto e se preparava para arrombar os caixas eletrônicos
A PM realizava uma ronda quando avistou o veículo, que iniciou uma tentativa de fuga dos policiais. Aparelhos celulares também foram apreendidos.
Uma blogueira trafegava em seu veículo na companhia da mãe e da irmã, quando foram surpreendidas por cinco elementos em uma carroça
O grupo montou toda uma cena para conseguir retirar a sacola do carrinho de compras da vítima
O material e o dinheiro roubado ainda não foram encontrados, assim como os suspeitos não foram localizados. Eles estavam em uma motocicleta Pop 100, de cor preta.
Policiais Rodoviários Federais e Policiais Militares recuperaram dois carros roubados na ação.
A quadrilha é investigada por roubar veículos, adulterar os documentos e vendê-los em redes sociais, sites e aplicativos na internet.
O mesmo foi identificado como Marcos Gomes, de 23 anos de idade, que foi preso em sua própria casa, no bairro São Pedro.
PM de Timon realizou diligência e capturou os elementos