Projeto do deputado Marcos Tavares visa valorizar motoristas de aplicativos e combater taxas abusivas cobradas pelas empresas.
Os policiais abordaram o veículo durante fiscalizações de rotina na região. Ele transportava cerca de 11 estudantes.
Ao ser abordado, o motorista informou que saiu de Uberaba, em Minas Gerais, após o ônibus se envolver em um acidente, e pretendia chegar até Brasília.
Segundo a Polícia Militar, suspeito havia fugido do local, mas foi detido dentro de casa, em Chapecó.
A medida marca um relaxamento das regras chinesas, que anteriormente exigiam que alguém estivesse no veículo para assumir o controle em caso de emergência.
Segundo os policiais, o veículo era conduzido por motorista sem habilitação. Além disso, o veículo estava com o licenciamento vencido
A situação ocorreu no início de uma madrugada de sábado para domingo e de acordo com ela, ficou dois dias sem trabalhar para resolver o problema.
Ele confessou que estava praticando crimes em postos para quitar uma dívida.
A categoria, que reivindica a regularização salarial e a assinatura da convenção coletiva de trabalho, seguirá com o movimento por tempo indeterminado enquanto não houver acordo.
Imagens das câmeras de segurança do posto registraram o momento em que um frentista atende um veículo no local e o motorista foge do posto sem pagar pelo abastecimento
A manifestação ocorre em virtude do Sindicato das Empresas de Transporte Urbano (Setut) não ter assinado a convenção coletiva da categoria.
A vacinação de jornalistas, motoristas de transporte público, de aplicativos, garis e profissionais de limpeza será feita com o imunizante AstraZeneca e por drive-thru.
O homem foi levado para o hospital, onde foi tratado por pequenas queimaduras e outros ferimentos sem risco de vida.
Por todo o mês de fevereiro, as partes se reuniram para que pudessem chegar a um acordo, mas sem sucesso.
Acidente foi gravado por câmeras de segurança. Segundo policiais, homem tinha indícios de alcoolismo
Os atendimentos e a entrega de kits de alimentação e de higiene continuam até o dia 9 de abril.
Lourival Bezerra se apresentou no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), mas acabou já sendo preso, pois havia um mandando de prisão preventiva já expedido pelo delegado Francisco Costa, o 'Bareta'.
Olavo parou para aguardar e atravessar e o carro o acertou.
Após o acidente, o jovem foi encaminhado para a sede do 16º BPM.
No momento do ocorrido, a proprietária da casa e sua filha estavam sentadas em frente à residência.
Somente em 2019, 22.543 pessoas foram submetidas ao teste do etilômetro.