O suspeito foi preso com a arma de fogo usada no crime, além de uma faca e munições. O caso ocorreu em Cajari, no Maranhão
Segundo a polícia, o suspeito jogou a faca em um matagal, o que dificultou a sua localização.
A moto usada no crime contra o policial havia sido roubada momentos antes
Segundo o diretor da DEOP, delegado Tales Gomes, contra o preso havia um mandado de prisão preventiva por crime de furto
O Ministério Público do Ceará deflagrou, na manhã desta sexta-feira (11), a Operação “Stalker” na cidade de Madalena, interior do Ceará.
Os crimes mais recentes aconteceram nas localidades de Cacimba Velha, Santa Teresa, Soturno e adjacências.
Os policiais se dirigiram ao endereço para cumprir um mandato de busca e apreensão, na Rua Antônio Manoel de Carvalho, no centro da cidade. O suspeito foi encontrado no local.
Segundo informações da Polícia Civil, o filho da vítima, de 13 anos, também foi atingido pelos golpes de faca e socorrido pelo Samu
Os suspeitos foram autuados por organização criminosa, associação para o tráfico, corrupção de menor e receptação
O crime ocorreu no dia 5 de abril deste ano em um apartamento no residencial Tancredo Neves, zona Sudeste de Teresina.
Ele foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e associação criminosa.
O jovem, identificado como João Emanuel, usava um perfil falso com nome e foto de mulher para chamar as corridas
O crime ocorreu no dia 3 de março, na cidade de Paulistana, e teria sido motivado pela divisão de terras da herança. O suspeito está sendo procurado desde então.
O crime aconteceu no último sábado. A vítima estava no caixa quando foi morta por três tiros
Segundo ele, o laudo médico não encontrou nenhum corte ou lesão compatível com o uso de uma tesoura.
Rodrigo Manga ganha notoriedade nas redes sociais por vídeos em que aparece gritando e fazendo propostas esdrúxulas, como o decreto de livre entrada de Trump em Sorocaba.
Conforme o delegado Sérgio Alencar, A.R.G.C é conhecido por sua atuação violenta e frequente no centro da capital, sendo considerado um “lanceiro”.
Leonardo atuava como agiota e mantinha uma relação de amizade e negócios com um homem identificado como Alexandre, apontado pela família como o principal suspeito
O homem, que não teve o nome divulgado, fazia promessas para as vítimas, inclusive financeiras, para praticar os crimes
Durante a ação, foram apreendidos celulares e documentos que poderão ajudar nas investigações e no esclarecimento do crime.
O homem teria entrado em contradição após a polícia encontrar facas e cobertores com sangue dentro de um utilitário
O crime ocorreu no dia 5 de março deste ano, em uma residência no bairro Cristo Rei, na cidade de Parnaíba, no litoral piauiense.
Segundo o delegado Jair Paiva, chefe da Delegacia Regional de Caxias, os criminosos invadiram a residência da ex-vereadora anunciando o assalto, no bairro Tamarineiro.
"Os abusos foram praticados por longos períodos de tempo, aproximadamente dos 9 aos 14/15 anos de ambas as vítimas", disse o delegado
O crime foi registrado por câmeras de monitoramento, que auxiliaram na identificação dos autores.