A princípio, havia duas suspeitas: afogamento provocado pelo companheiro ou a possibilidade de que ela tivesse entrado nas águas por vontade própria.
O suspeito recebeu esse apelido após atacar uma professora com um líquido desconhecido, mas não chegou a ser detido, pois um laudo médico constatou que ele possui transtornos mentais.
O suspeito foi abordado após fugir de uma abordagem policial. Ao ser capturado, o 13º BPM descobriu que se tratava de "Terrível".
Segundo a PM, além de manter a vítima sob abuso e violência, o suspeito também estaria utilizando o local como ponto de venda de drogas.
Imagens registradas por populares mostram o momento em que a equipe policial está na residência.
A vítima estava com amigos quando foram surpreendidos pelos criminosos. Toda a ação foi registrada por câmeras de segurança
Enquanto aguarda julgamento, o parlamentar pode perder o mandato caso a comissão processante recomende sua cassação.
Com 668 mortes confirmadas, São Paulo lidera em número de infectados e taxa de incidência da doença
Segundo as investigações, a motivação seria o não aceitamento do fim do relacionamento.
A mulher chegou a pedir à Justiça a revogação da Medida Protetiva, mas, devido à gravidade dos casos, o pedido foi negado e foi expedido um mandado de prisão contra o suspeito
A vítima e o suspeito tinham um convívio próximo e haviam se desentendido dez dias antes do homicídio.
As informações foram divulgadas em coletiva de imprensa realizada nesta quarta-feira (16).
Segundo o delegado André Moreno, o menor está respondendo por outros atos infracionais, análogos aos crimes de ameaça, dano, violação de domicílio.
O crime ocorreu há quase 24 horas, em um posto de combustível na Grande Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina.
No local foram apreendidos: maconha e cocaína, balança de precisão, dinheiro trocado e um aparelho celular.
O caso é investigado pela delegacia do município. A motivação do crime seria desentendimentos anteriores entre o suspeito e a vítima.
Ele foi condenado a 4 meses e 20 dias de detenção e 1 ano, 1 mês e 22 dias de reclusão, podendo recorrer da sentença em liberdade
Um dos homens presos ainda ameaçou a equipe e cometeu falas racistas contra um agente
Os dois foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Pio IX, onde permanecem presos
Após invadir o local, o suspeito de furto, além de furtar dinheiro do caixa, levou dezenas de pães e ainda fez um lanche antes de fugir.
Caso foi registrado por uma câmera de segurança, no cruzamento entre a Estrada de Ribamar e a Rua Frei Hermenegildo
Os policiais civis e militares solicitaram a entrada na residência e, com a ajuda de um cão farejador, conseguiram encontrar 100 g de cocaína dentro de uma mala
A prisão foi realizada pela Diretoria de Operações de Trânsito (DOT), em apoio à Polícia Civil paraense.
Há um mês, o homem chegou a ser preso por tentar matar o pai e agredir a madrasta. Agora, o suspeito foi detido novamente por assaltos em Picos.
Segundo o site g1, houve uma briga entre os dois e durante o desentendimento, o jovem teria atacado a mãe, identificada como Marilia de Sousa Mendes.