Suspeito foi preso momentos após o crime. Um revólver e um colete foi apreendido.
O prefeito João Vitor Xavier alega que agiu em 'legítima defesa'. O afastamento é pelo período de 125 dias e o prefeito alega que está 'profundamente abalado'.
Conforme a Secretaria da Segurança, a Perícia Forense e equipes da Polícia Militar foram acionadas ao local. Os agentes fizeram buscas na região, mas ainda não há suspeitos capturados.
A informação foi confirmada ao MeioNews pelo delegado Danúbio Dias, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), e pela família do caminhoneiro.
No Memória desta segunda-feira, 07 de julho, recapitulamos o caso do ex-promotor Afonso Gil Castelo Branco.
Caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Boa Viagem. Ninguém foi preso até o momento
O crime está sendo investigado pela Polícia Civil.
Crime ocorreu na tarde deste domingo (6), na Vila Coronel Carlos Falcão, no bairro Novo Horizonte. Polícia Militar isolou a área e caso será investigado pelo DHPP.
Ela estava com a família em um carro, voltando de um arraiá, quando foi atingida pelo disparo. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
O jovem conseguiu ainda sair correndo, em direção a uma casa abandonada, ao lado de uma igreja evangélica, mas caiu e acabou sofrendo mais disparos.
A informação foi confirmada ao MeioNews pelo 22° Batalhão de Polícia Militar.
A vítima foi identificada como Rodrigo Júnior da Silva Ponce, proprietário de uma empresa de caminhões e terraplanagem na região.
Informações preliminares apontam que ele teria sido atingido com cinco disparos.
De acordo com informações da polícia, a vítima, identificada como Audivan, foi encontrada já sem vida, com várias marcas de disparos de arma de fogo.
A ocorrência foi confirmada ao MeioNews pelo sargento Tadeus, do 22º Batalhão de Polícia Militar.
O deputado estadual Abraão Gomes, por exemplo, foi morto em uma emboscada.
Segundo o Sargento Nascimento, do 22º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, o homem não soube informar a identidade dos autores nem o que teria motivado a ação.
Segundo a Polícia Militar, os tiros foram disparados por dois homens armados que chegaram em um veículo de cor branca. Até o momento, ninguém foi preso.
Até o momento, não há informações sobre a identidade dos autores, nem sobre a motivação do crime. Ninguém foi preso.
O crime aconteceu no dia 11 de novembro de 2024, no bairro Lourival Parente, zona Sul de Teresina. Francisco teria sido morto em uma troca de tiros entre assaltantes e policiais.
O crime foi cometido por um único suspeito, que demonstrava conhecer detalhes da rotina e da estrutura da residência da vítima.
A vítima foi encontrada já sem vida, com marcas de disparos de arma de fogo.
Vítimas estavam do lado de fora de um restaurante quando foram atingidas. Elas tinham acabado de participar de um evento
O suspeito, identificado como Ralf Junior Dombek Manke, é o proprietário do local e foi preso em flagrante.
Segundo informações da polícia, o suspeito do crime foi um indivíduo magro, que estava com uma camisa de manga longa e utilizando um capuz. Após o crime, ele fugiu em sentido ignorado.