O jovem conseguiu ainda sair correndo, em direção a uma casa abandonada, ao lado de uma igreja evangélica, mas caiu e acabou sofrendo mais disparos.
A informação foi confirmada ao MeioNews pelo 22° Batalhão de Polícia Militar.
A vítima foi identificada como Rodrigo Júnior da Silva Ponce, proprietário de uma empresa de caminhões e terraplanagem na região.
Informações preliminares apontam que ele teria sido atingido com cinco disparos.
De acordo com informações da polícia, a vítima, identificada como Audivan, foi encontrada já sem vida, com várias marcas de disparos de arma de fogo.
A ocorrência foi confirmada ao MeioNews pelo sargento Tadeus, do 22º Batalhão de Polícia Militar.
O deputado estadual Abraão Gomes, por exemplo, foi morto em uma emboscada.
Segundo o Sargento Nascimento, do 22º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, o homem não soube informar a identidade dos autores nem o que teria motivado a ação.
Segundo a Polícia Militar, os tiros foram disparados por dois homens armados que chegaram em um veículo de cor branca. Até o momento, ninguém foi preso.
Até o momento, não há informações sobre a identidade dos autores, nem sobre a motivação do crime. Ninguém foi preso.
O crime aconteceu no dia 11 de novembro de 2024, no bairro Lourival Parente, zona Sul de Teresina. Francisco teria sido morto em uma troca de tiros entre assaltantes e policiais.
O crime foi cometido por um único suspeito, que demonstrava conhecer detalhes da rotina e da estrutura da residência da vítima.
A vítima foi encontrada já sem vida, com marcas de disparos de arma de fogo.
Vítimas estavam do lado de fora de um restaurante quando foram atingidas. Elas tinham acabado de participar de um evento
O suspeito, identificado como Ralf Junior Dombek Manke, é o proprietário do local e foi preso em flagrante.
Segundo informações da polícia, o suspeito do crime foi um indivíduo magro, que estava com uma camisa de manga longa e utilizando um capuz. Após o crime, ele fugiu em sentido ignorado.
Polícia Federal assume controle dos clubes de tiro e herda sistema com falhas graves de fiscalização, desvios de armas e registros incompletos deixados pelo Exército após explosão de CACs durante governo anterior
De acordo com Marcos Henrique, pai do adolescente, o filho não tinha qualquer envolvimento com atividades criminosas
O ataque ocorreu em um local conhecido como “laje”, de acordo com o 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM).
Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento em que o crime ocorreu. O homem, usando capacete, se aproxima e inicia uma luta corporal com o comerciante, que acaba sendo baleado
A vítima, identificada como Dennis Ferreira, deixa um filho de 5 anos. O DHPP investiga o caso
O homem foi capturado horas depois, sua prisão preventiva já foi solicitada pela Polícia Civil à Justiça. Se condenado por feminicídio, ele poderá pegar uma pena que pode chegar a 30 anos de reclusão
O adolescente foi apreendido e vai responder por atos infracionais semelhantes a homicídio por motivo fútil e tentativa de homicídio
Luís Gomes era avô de uma policial militar e, segundo familiares, vinha recebendo ameaças para deixar o bairro, onde morava próximo a um homem apontado como líder de uma facção criminosa
Caso aconteceu em Jijoca de Jericoacoara, no Ceará. Ninguém foi preso até o momento. Vítima respondia a processo por tráfico de drogas.