Até o momento, três suspeitos foram presos. Dois homens, incluindo o suposto mentor do crime, foram capturados em Alvorada.
Cinco faccionados foram presos na madrugada desta quinta-feira (30) por PMs do Comando de Missões Especiais (CME)
O motivo ainda é desconhecido. Quatro pessoas foram presas após o crime. A vítima confessou que o grupo estava armado com revólver, estiletes e facas.
Na sexta-feira (15), durante a operação da Polícia Civil Denarc 65, um dos suspeitos, Gabriel Rodrigues, conhecido como "Gabriel da Bala",
A iniciativa visa alinhar a legislação piauiense aos padrões internacionais de direitos humanos e fortalecer políticas públicas de proteção contra abusos
Joicinéia Dias da Silva, de 23 anos, e Francinete Pereira da Silva Neta, de 24 anos, foram encontradas em uma cova rasa na zona Norte de Teresina
As investigações começaram quando uma menina foi abandonada em uma UBS e denunciou que a mãe teria sido torturada e morta. O DHPP investiga se João Vitor "Pânico", morto em confronto com a PM, teria envolvimento com esse crime.
O caso ocorreu na cidade de Coivaras, localizada a cerca de 72 km de Teresina.
Rosalba relatou que completou as sessões de quimioterapia e iniciou o tratamento de radioterapia, que consiste em 15 sessões programadas de segunda a sexta-feira
O homem também tem histórico de tortura contra sua companheira e os relatos dos familiares foram divulgados nas redes sociais.
O indivíduo, que responde pelos crimes de homicídio, porte ilegal de arma de fogo e tortura, foi preso durante uma blitz realizada na Avenida Maranhão, em Teresina.
Segundo os depoimentos, o líder da facção, Véio, teria dado a ordem para sequestrar e torturar as jovens.
Conforme a Polícia Civil, além de Rayane Alves Porto e Rithiele Alves Porto, outras duas pessoas foram sequestradas e ficaram feridas. As irmãs eram proprietárias de um circo.
Segundo o boletim de ocorrência, após as agressões, o homem foi abandonado com queimaduras e ferimentos graves em uma área rural do distrito de Nova Fátima, em Hidrolândia.
A orelha interna, possui uma atividade metabólica intensa e alta demanda de energia. Isso a torna particularmente sensível a alterações no metabolismo do corpo
Nas imagens, é possível ver o suspeito atacando a mulher enquanto seu cachorro, um pit bull, a morde no pescoço e nas pernas, enquanto o homem a arrasta pelo chão.
nquérito aponta que Djidja Cardoso era torturada pela mãe, Cleusimar Cardoso, que a agredia fisicamente
A ex-sinhazinha do Boi Garantido, Djidja Cardoso, encontrada morta em maio deste ano, sofreu torturas físicas de sua própria mãe, a empresária Cleusimar Cardoso
Filipe do Valle Prado estava preso preventivamente desde o dia 20 de maio de 2024, sob acusação de lesão corporal grave e cárcere privado, após submeter a então namorada a uma sessão de espancamento por 6h em um motel em Teresina.
O exame de corpo de delito confirmou as agressões e também revelou lesões antigas.
O policial rodoviário federal Ronaldo Braga Bandeira Júnior ficou conhecido em 2022 depois de aparecer em um vídeo em que mostra como torturar pessoas usando spray de pimenta.
O laudo do IML foi fundamental para as investigações sobre o crime, que ocorreu na Clínica Efata, em Cotia, na Grande São Paulo, no dia 7 de julho.
A vítima foi encontrada com os braços amarrados atrás do corpo e apresentava múltiplas marcas de tiros, principalmente na cabeça
Uma fórmula segura é essencial para evitar danos nos fios. Confira as orientações de uma profissional
A análise de câmeras de segurança de vizinhos deve ajudar a polícia a esclarecer a dinâmica do crime. O caso foi primeiramente registrado como homicídio, mas posteriormente a natureza criminal foi mudada para latrocínio (roubo com morte).