Francisco Wanderley Bezerra foi morto após ter sua residência invadida por dois criminosos na madrugada deste domingo (28/02).
Pelo menos oito disparos foram encontrados pelo corpo de Wanger Gomes, além de um afundamento no crânio provocado por pauladas.
O suspeito chegou no bar com dois comparsas e anunciou o assalto, porém uma pessoa ainda não identificada reagiu e acabou atirando contra eles
O criminoso foi preso na cidade de Fortuna, no Maranhão.
Segundo os policiais, a vítima já tinha sofrido uma tentativa de homicídio há cerca de 2 meses
O jovem tinha várias passagens pela polícia, inclusive havia deixado o Centro Educacional do Menor (CEM) há cerca de duas semanas
A vítima estava saindo de um bar, quando dois homens chegaram em uma motocicleta e efetuaram cerca de cinco disparos na cabeça da vítima, que morreu no local
A vítima estava dentro de casa, quando foi surpreendida pelos suspeitos que efetuaram vários tiros
Ainda não se tem informações oficiais sobre o suspeito, nem de como teria acontecido o assassinato.
De acordo com as testemunhas, teria havido uma discussão entre o suspeito e um dos tios, que teve uma filha engravidada pelo sobrinho
Ainda não se sabe quantos disparos atingiram a vítima.
Jovem ameaçou um grupo com facas de açougueiro como parte da pegadinha, e foi alvejado com vários tiros por uma das pessoas ameaçadas.
A Polícia Militar foi acionada e iniciou uma diligência na região no intuito de identificar e capturar o acusado. O caso tem característica de execução.
A vítima foi abordada por dois suspeitos que estavam em uma motocicleta
O caso vai ser investigado pela Delegacia de Homicídios de Timon.
O preso também é investigado por uma série de roubos a caixas eletrônicos e bancos ano passado em Teresina.
Ao chegar no local, a equipe encontrou um homem já sem vida, ao lado de uma motocicleta. Uma faca também foi achada no local.
A vítima estava em sua residência quando foi chamado por dois homens que chegaram em uma motocicleta
A vítima estava em seu último dia de saída temporária do sistema prisional do Piauí e não voltou por que estava entrando em acordo com seu advogado.
O crime ocorreu no conjunto Torquato Neto, na zona Sul de Teresina.