Pazolini disse que um militar armado teria agredido uma funcionária do governo do estado e, ele então, teria tentado apartar.
Segundo ela, estava acompanhada de uma amiga, ambas aguardando um veículo de aplicativo, quando foram abordadas de forma agressiva por Bia Miranda
Câmeras de segurança poderão ajudar a polícia a identificar o agressor. A Polícia Civil vai investigar o caso.
Ele foi preso momentos depois e levado para a Delegacia Seccional de Polícia Civil de Esperantina.
O caso foi registrado como violência doméstica e descumprimento de medida protetiva.
A defesa das vítimas quer que o caso seja tratado como tentativa de feminicídio.
Um suspeito foi preso horas após o crime. Homicídio ocorreu no Bairro Sapiranga e é investigado pela Polícia Civil.
am solicitadas medidas protetivas da Lei Maria da Penha e agora aguarda o andamento do processo.
Dois criminosos estavam em uma motocicleta, enquanto o terceiro seguia sozinho em outra. Ao empreenderem fuga após o assalto a loja, eles colidiram com o motociclista.
A gerente levou sete pontos na cabeça e aguarda o resultado do exame de tomografia. De acordo com ela, os amigos ajudaram Raimundo a fugir.
Myrella revelou que um grupo de mulheres, que ela não conhecia, a abordou com violência e disse que o ataque seria uma lição por 'mexer com o marido dos outros'.
O caso ocorreu no município de Três Barras, em Santa Catarina. O idoso sofreu lesões nos braços.
Vítima levou pancadas fortes na cabeça depois de ter casa invadida. Ana Paula Alves continua internada.
O caso aconteceu no último sábado, e o suspeito foi preso somente nesta sexta-feira (13).
Enquanto isso, fora da prisão, Michele tenta ajudar Cristiano contratando um advogado, com o apoio financeiro de Daniel
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP-SP) afirmou que vai apurar a conduta dos policiais. Já o Comando de Policiamento do Interior 2 (CPI-2) garantiu que eles serão remanejados das atividades para apuração.
Juarez, Matheus e Lenilda foram levados para o Pronto Socorro Central de Barueri (Sameb) e depois encaminhado à Delegacia de Polícia de Barueri.
Durante a ação criminosa, um dos bandidos, que também estavam em cima de uma motocicleta, desce armado do veículo e empurra a vítima que estava em movimento
Uma servidora pública, de 67 anos, foi vítima de agressões físicas e verbais por uma mãe de um aluno da Escola Sírio Borges, no município de Rio Brilhante
O agressor causou arranhões no pescoço da ex-companheira. Ela ainda foi enforcada e arremessada no chão.
Após realizar exame toxicológico, não foi constatado sinais de embriaguez ou consumo de drogas por parte da jogadora, segundo a nota divulgada pelo Sport Club Corinthians Paulista.
As vítimas foram agredidas após se aproximarem para acompanhar uma abordagem policial, conforme prerrogativa da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).
Diante do ocorrido, o acusado chegou a ser espancado por alguns clientes que se encontravam no local, ao perceberem que o suspeito estava se masturbando.
A discussão começou após a vítima brigar com os filhos do suspeito, que procurou vingança. O caso foi registrado por uma câmera de segurança.
Após Mari Bridi revelar que o ator Rafael Cardoso não tem contato com os filhos por conta de uma medida protetiva que ela solicitou, ele se pronunciou