O agente foi baleado duas vezes na cabeça na noite da última sexta-feira (05) no bairro Novo Aarão Reis, Região Norte de Belo Horizonte.
Polícia Militar informou ao Meionorte que o ato criminoso ocorreu devido a um conflito por tráfico de drogas.
O PM teve a prisão convertida em preventiva após a audiência de custódia realizada nesta segunda-feira (4)
O policial civil do Piauí, Alexsandro Cavalcante Ferreira, de 45 anos, foi morto com vários tiros na cabeça , na noite de 12 de setembro.
Segundo a Polícia Militar, a vítima foi identificada como Jarbas Pereira de Carvalho, popularmente conhecido como Jarbinha.
De acordo com a Polícia Militar, os indivíduos estavam à procura de Lucas que, segundo a polícia, é integrante de uma facção criminosa.
João Gabriel Pereira da Silva, de 13 anos, foi assassinado com diversos tiros na noite desta quinta-feira (19) próximo ao parque ambiental Lagoas do Norte.
Patrick foi atingido no tórax e não resistiu aos ferimentos. Ele faleceu no Pronto Atendimento da Rodoviária (PAM).
O condenado foi levado a julgamento na Comarca de Teresina/PI no dia 07 de junho pela prática dos crimes de Tentativa de Homicídio qualificado.
O assassinato ocorreu no dia 14 de agosto deste ano, na Avenida Bernardo Sayão, em Imperatriz
A perícia e os agentes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) realizaram os primeiros procedimentos de levantamento do caso.
Na delegacia, o militar reformado confessou a autoria do crime
Sargento José Carlos Vieira estava conduzindo sua motocicleta quando homens armados saíram de matagal e o interceptaram.
A Polícia informou ainda que a moto do policial não foi levada. Diligências estão ocorrendo na região para tentar localizar os suspeitos
O sargento Silvamar atirou duas vezes contra o soldado, que revidou e terminou atingindo o sargento com dois disparos no peito
O policial foi atingido por tiros vindos de um carro em movimento, enquanto saía de casa. Outro policial ficou ferido.
O ex-policial militar reformado identificado apenas como G. Silva foi morto a tiros durante um assalto ocorrido na Rua Thomaz Tajra, por volta das 6h30 desta segunda-feira (28).
O PM foi abordado por dois homens na noite desta terça-feira (4), quando chegava em casa. Segundo testemunhas, a vítima atingiu um dos suspeitos.
A vítima não possuía passagem pela polícia e residia em Teresina.