De acordo com o coronel Alves, do BEPI, os dois casos estão relacionados à disputa entre facções criminosas rivais
A polícia levantou que antes da execução, houve uma tentativa frustrada de homicídio na mesma região.
O crime aconteceu no cruzamento das ruas Alonso de Carvalho e São Caetano.
Segundo as forças policiais, o suspeito do crime era integrante de uma facção criminosa e apresentava alta periculosidade. Ele morreu em confronto com a polícia
Vítima teve o carro interceptado por um motociclista e foi atingida por vários disparos
Karla Patrícia era conhecida como 'Japa'. Polícia suspeita que uma facção criminosa está envolvida com o assassinato.
A polícia também procura outro suspeito identificado como “Maguim”, apontado como o autor dos disparos que mataram o adolescente
Durante a tarde desta terça-feira (19), a namorada de “Balinha” foi levada ao DHPP para prestar informações sobre o paradeiro do suspeito
O delegado confirmou ainda ao MeioNews que ambos respondem em liberdade pelo crime.
Até o momento não há informações sobre a motivação do crime. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.
A motivação teria sido uma publicação feita por Alex Mariano em suas redes sociais, visível apenas para “melhores amigos”, na qual aparecia uma arma de fogo
Em nota, o Clube lamentou o ocorrido e afirmou que “Mariano era um jovem cheio de sonhos, dedicação, alegria e espírito de equipe”.
Toinho Francês não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. A motivação exata do conflito e a identidade do servidor envolvido não foram divulgadas oficialmente até o momento.
Um carro se aproximou da residência da vítima e os ocupantes chamaram Joaquim para fora. Ao sair, ele foi alvo de diversos disparos e morreu no local
Reeleito em 2024 com 1.471 votos, Kaká do Frigo Sá foi o parlamentar mais votado de sua sigla.
A vítima foi identificada como Joaquim de Emiliano. Ele foi atingido com vários disparos de arma de fogo e morreu imediatamente.
Vereador Kaká do Frigo Sá (Agir), de Timon (MA), é procurado por assassinato. Reeleito em 2024, ele era o mais votado do partido. Saiba mais sobre o caso.
Durante as buscas pelo vereador na tarde desta quarta-feira (13), o filho dele acabou preso por porte ilegal de arma de fogo, segundo apurou a reportagem.
A hipótese ainda está sendo apurada pelo Núcleo de Feminicídios do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), coordenado pela delegada Natália Figueiredo.
Carlos Alberto foi encontrado morto no domingo (10) com diversos cortes pelo corpo.
O menino disse ainda que pediu ajuda pela janela durante a noite, mas como ninguém respondeu, ele dormiu ao lado do corpo da mãe.
O caso aconteceu no último sábado. A polícia investiga se o crime foi cometido por engano.
O crime ocorreu na rua Quarenta e Três, no bairro Jereissati I, e moradores acionaram a Polícia logo após o ocorrido.
A mãe nega qualquer envolvimento do filho com o crime. Já populares afirmaram que o jovem havia se afastado da igreja por causa da criminalidade.
O sepultamento está marcado para esta segunda-feira (11), no distrito de Serrinha, devendo reunir familiares, amigos e moradores.