O decreto sinaliza que ele irá responder por uma série de condutas consideradas 'transgressões'.
A meta é dobrar a votação do presidente no estado, que melhorou sua votaçã em 22 municípios dos 224
Coronel Diego é um dos principais apoiadores do presidente Jair Bolsonaro no Piauí.
Diego era o candidato oficial do presidente Jair Bolsonaro no Piauí, com isso, o atual líder da República fica sem um palanque explícito no Estado.
O candidato ao governo Sílvio Mendes, do União Brasil, emitiu uma nota em que anunciou cerca de uma hora antes que não participaria do Debate
Candidato garantiu ser o mais preparado para governar e tirar o Piauí do caos na segurança.
A sabatina terá duração de 30 minutos e a ordem das entrevistas foi definida em sorteio durante reunião com representantes dos partidos.
Candidato ao governo do Piauí é o representante do PL, mesmo partido do presidente, que declarou apoio a outro majoritário
Ao blog, candidato do União Brasil afirmou que não tinha conhecimento de que o presidente manifestaria apoio em seu favor
A candidatura é deferida quando é considerada regular, com dados e documentação completos, que atendeu aos requisitos para concorrer.
O candidato ao Governo do Piauí foi sabatinado nesta quarta-feira, 07 de setembro, no Jogo do Poder; o oitavo da série de entrevistas.
Amanhã, dia 8 de setembro, a série de entrevistas com os candidatos ao governo se encerra com a candidata Lourdes Melo, do PCO
Coronel visitou Castelo do Piauí e outras cidades da região norte.
O militar teve o seu nome confirmado oficialmente por seu grupo político no final de julho em convenção no Plenarinho da Câmara.
Coronel Diego Melo está em Brasília e retorna a Teresina nesta quinta-feira, 28.
O pleiteante do PL disse que o foco da sua campanha será a segurança pública, ele terá como vice o Coronel Carlos Pinho.
Pré-candidato diz que é muita coincidências das forças polarizadas "juntas" no estado. Coincidência? E diz que vice já está definido!
O parlamentar vem ao Piauí neste sábado fortalecer a pré-campanha dos correligionários. O PL no estado é comandado por Samantha Cavalca.