Testemunhas contaram que ouviram gritos de socorro, mas não puderam ajudar a vítima
A perícia da Polícia Civil esteve no local e recolheu vestígios que podem ajudar a identificar os responsáveis.
Mãe afirma que menino brasileiro de 9 anos teve dois dedos amputados após agressão dentro de escola. Caso teria sido minimizado pela instituição e agora é alvo de investigação
O suspeito foi preso horas depois do crime em Colônia do Piauí
A briga começou por uma cerca invadindo a propriedade e terminou com Francisco golpeando Cirilo com um facão, decepando uma das mãos dele.
Sanclei Pereira de Oliveira teve uma das mãos decepadas após o preso suspeitar de que ele estivesse furtando seus pertences.
A vítima foi socorrida por uma equipe do SAMU e levada ao Hospital Regional de Campo Maior.
A iniciativa faz parte de uma série de encontros estaduais que estão sendo promovidos em todos os 26 estados e no Distrito Federal.
O suspeito segue foragido. A Polícia Militar iniciou diligências para tentar localizar e capturá-lo. O caso já foi notificado à Polícia Civil de Campo Maior. .
Vítima sofreu diversos golpes, teve parte dos dedos decepados e quase perdeu uma das mãos.
Mesmo com a cirurgia bem-sucedida, Lourença está anêmica e precisará de uma transfusão de sangue.
O animal foi levado para uma clínica veterinária localizada em Petrolina (PE), onde está recebendo tratamento especializado
Durante uma briga, um homem, identificado como suposto policial aposentado, e outro envolvido que teve os dedos amputados após um confronto com facão.
A direção da penitenciária de Mogi Guaçu (SP) proibiu as visitas íntimas entre o casal, exigindo uma autorização judicial, que também foi negada.
A criança teve o órgão genital reimplantado no mesmo dia que deu entrada no Hospital Instituto Doutor José Frota, em Fortaleza. O garoto passará por tratamento de longo prazo para reconstruir o membro.
O caso aconteceu na sexta-feira (4), quando o veículo tentou desviar de uma caminhonete. Outras oito pessoas também ficaram feridas.
O veículo estava em alta velocidade quando perdeu o controle e tombou na descida do viaduto da Linha Vermelha, em São Cristóvão, na Zona Norte do Rio de Janeiro, segundo testemunhas.
O crime aconteceu no último dia 06 de julho; o político sofreu múltiplos cortes profundos na cabeça, rosto e corpo, incluindo o dedo mindinho decepado e um corte profundo no tornozelo esquerdo.
Tanto a mãe, de 27 anos, quanto o padrasto, de 26 anos, estão sendo investigados pelo ocorrido.
A mãe da criança será responsabilizada pelo pagamento de pensão alimentícia a[do filho, sob pena de prisão
No dia 6 de dezembro, o caso veio à tona quando a vítima foi atendida no Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), em Fortaleza
O corpo do homem foi recolhido para o Instituto de Medicina Legal (IML). O caso será investigado pelo DHPP.
O Instituto Médico Legal (IML) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foram acionados. A vítima foi encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
A Polícia Rodoviária Federal, a Polícia Militar de Francisco Santos, bem como funcionários da Equatorial, estiveram no local
A informação foi confirmada ao Meio Norte.com pelo Sargento Carlos, do 18º Batalhão da Polícia Militar do Piauí.