Um do suspeitos envolvidos foi preso e o outro segue foragido.
Aos policiais militares, a mulher de 54 anos afirmou que matou o marido após ter sido agredida. O caso ocorreu no município de Pedra Branca, a 260 km de Fortaleza
Após o trabalho da perícia, o corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML). A motivação do crime ainda é desconhecida
O caso aconteceu no povoado Cajaíba, na região Rural Leste de Teresina.
De acordo com a Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), o crime aconteceu após uma discussão entre José e Camila, quando ela foi buscar a filha na casa do ex-companheiro
O motivo do crime ainda é desconhecido e o caso está em investigação.
O suspeito havia sido preso duas vezes por agredir a diarista, além disso, era muito ciumento e o relacionamento dos dois era marcado por brigas e agressões.
Corina Gomes foi Secretária de Educação da cidade de Miguel Alves entre os anos de 2019 e 2020. A Polícia Civil do Piauí deve investigar o caso para identificar e capturar o criminoso, que fugiu sem levar nenhum pertence das vítimas.
O atual mandatário de José de Freitas optou pelo vereador Pedro Gomes, do Partido dos Trabalhadores.
A Polícia Militar isolou o local do crime e a perícia criminal realizou os procedimentos necessários. O DHPP vai investigar o caso
Antônio Francisco dos Santos Sousa foi encontrado morto e sem roupas em um matagal no bairro Cacimba Velha, na zona rural Leste de Teresina, na segunda-feira, 1º de abril.
O jovem perdeu muito sangue e precisou ser hospitalizado. O autor do crime foi preso e indiciado por tentativa de homicídio.
De acordo com o delegado Bruno Victor, o crime teria sido motivado após uma discussão de divórcio entre a mulher e o marido.
Shellyne Rodriguez reagiu de forma agressiva quando foi abordada pelo jornalista interessado em ouvir sua versão dos eventos ocorridos no Hunter College.
Janaína Menezes da Costa, 32 anos, foi sepultada nesse domingo (7) e deixou três filhos pequenos.
A PM ainda pediu reforço dos policiais da Força Tática já que familiares da vítima ainda tentaram invadir o hospital para agredir o acusado.
Vítima que foi identificada como Samara, possuía uma medida protetiva contra o ex-companheiro.
O suspeito foi preso numa casa desabitada nas imediações de onde ocorreu o assassinato; em seguida foi encaminhado à delegacia
Foram realizadas diligências nas imediações do bairro, mas a polícia não localizou o autor do crime
O juiz decidiu por manter a prisão do homem identificado como H.S.L., durante audiência de custódia.
Luciano se encontrava próximo ao estádio Gérson Campos, quando se desentendeu com outro homem, que lhe desferiu uma profunda facada no pescoço.
Lara Viny foi morta com uma facada na região do pescoço no sábado (18) nas proximidades da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), na área Itaqui-Bacanga, na capital.
O filho, conhecido apenas como “Diquinho”, teria desferido dois golpes de faca no seu próprio pai na altura do pescoço.
A vítima teria sido atingida com uma facada no pescoço durante briga, contudo, não procurou atendimento médico
Nos interrogatórios a que foi submetido, o jovem, de 21 anos, genro da vítima, usou o direito de silêncio e não deu nenhuma informação