De acordo com as investigações, a vítima foi morta dentro do próprio apartamento
Segundo a investigação, Janiel, conhecido como “Preá”, estava conversando com amigos em frente a uma loja quando foi atacado por José Augustinho
Quem premeditou e planejou todo o crime foi o ex-pastor Márcio, motivado por uma dívida de R$ 5 mil.
Condenado a mais de 8 anos de prisão, Jean de Sousa Magalhães foi capturado seis anos após o crime, na zona rural de Caxingó.
Britânico se envolveu sexualmente com compatriota durante férias nos Emirados Árabes Unidos
A jovem era estudante de engenharia biomédica e foi encontrada morta em um barranco, após ter sido esfaqueada mais de 70 vezes na cabeça e no peito. O crime ocorreu em novembro de 2023.
As vítimas eram aliciadas tanto no mundo real quanto na internet, tornando-se "escravas virtuais" submetidas a chantagens e humilhações gravadas
O jovem foi acusado de realizar vendas fraudulentas de cimento em Teresina.
Segundo o Tribunal de Justiça de São Paulo, a filha das vítimas, facilitou a entrada dos comparsas no condomínio onde morava a família e participou dos crimes.
O crime aconteceu quando Edmilson Rodrigues dos Santos aproveitou o momento em que a jovem foi ao banheiro e a arrastou para dentro da mata
Willian Oliveira Feitosa, de 24 anos, foi morto com um tiro no peito após reagir a tentativa de assalto na porta de casa.
A decisão é da 2ª Vara do Tribunal do Júri de Teresina, presidida pela juíza Maria Zilnar Coutinho Leal.
O crime ocorreu na Escola de Ciência, Tecnologia, Engenharia e Matemática, em Highlands Ranch, no Colorado (EUA), em 2019
Em quadro do SBT, emissora é condenada a pagar R$ 50 mil a mãe de jovem assassinada em 2018
Ele também é acusado da autoria de diversos assaltos na região da zona Sul da capital.
Segundo a polícia, em novembro de 2014 a mulher e mais quatro pessoas realizaram um arrastão e roubaram cerca de 15 pessoas em balneário na cidade de Timon.
Segundo a polícia, havia um mandado de prisão contra o jovem e ontem a guarnição conseguiu a sua localização exata.
O crime aconteceu em novembro de 2018.
Rapaz teve frase 'sou ladrão e vacilão' tatuada na testa em 2017. Ele está preso desde fevereiro deste ano. Em março de 2018 ele foi preso por furtar desodorante em Mairiporã.
"Ela estava fazendo contagem regressiva. Eu disse que não estava pronta, e, de repente, ela me empurrou", disse Jordan em entrevista. A vítima acrescentou que esperava ver Taylor na cadeia.
Segundo investigação, ele enterrou cadáver em meio a entulhos de uma construção.
As marcas no pescoço da vítima indicam que casal teve sexo selvagem
Crime ocorreu em um dos na cidade de Imperatriz em 2014.
O criminoso cumprirá pena em regime fechado