Por volta das 9h30, Milena Dantas Bereta Nistarda, de 53 anos, foi à delegacia e registrou um boletim de ocorrência por violência psicológica.
Vítima chegou a ser levada para o hospital, mas ele não resistiu e morreu. Testemunhas relataram à polícia que a investigada já havia tentado matar Marciel Rodrigues de Sousa outras duas vezes
O homem foi preso, e encaminhado para a Central de Flagrante de Parnaíba, onde foi autuado.
Enquanto ela grita com o marido, a suposta amante sai agachada pela porta do carona, e corre em direção contrária ao trânsito da via.
Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o caso e solicitou a prisão temporária dela.
Ela disse que, após a descoberta, ficou irritada e esperou o marido chegar em casa para iniciar uma relação sexual com o homem.
As câmeras de segurança de uma adega nas proximidades registraram os últimos momentos de Katia, vestida com um longo vestido branco
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas ao chegar no local, foi constatado o óbito
Vídeos divulgados registraram o automóvel em chamas, garrafas de vidro sendo lançadas contra portões residenciais
Conforme relato da Polícia Militar, o homem alegou ter passado por uma crise de ciúmes, resultando em vários disparos na porta do banheiro
De acordo com o delegado Bruno Victor, o crime teria sido motivado após uma discussão de divórcio entre a mulher e o marido.
A vítima relatou que estava deitada na cama quando acordou com queimaduras pelo corpo
Fabiane estava com o marido no carro tentando atravessar o rio na balsa, porém, o veículo não parou e afundou. O homem conseguiu se salvar.
Logo após, o homem foi encaminhado à Central de Flagrantes de Picos.
A Polícia Federal confirmou ainda no local das ocorrências que o homem que estava na rodovia, tinha o hábito de andar pelo local sempre embriagado
As filhas da vítima presenciaram o momento em que a mãe pediu ajuda.
A motivação do crime ainda não foi esclarecida e a Polícia Civil trabalha nas investigações
De acordo com a vítima a discussão teve início após o casal passar a noite consumindo bebidas alcoólicas
Polícia Militar diz que determinou instauração de procedimento e inquérito para apurar o caso
Segundo a Polícia Civil, a ação decorreu em cumprimento a três processos por roubo em que a mesma foi condenada.
Valderia da Silva Barbosa Peres, policial da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), foi encontrada morta dentro de casa.
O idoso era mantido sob supervisão da esposa, proibido de sair, que se apropriava de seus bens juntamente com a filha de outro relacionamento
Ricardo Penna Guerreiro é acusado de ter estuprado a ex-mulher, que estaria desacordada e sob efeitos de remédios antidepressivos e calmantes.
A mulher relatou que viu a mensagem e guardou o celular do marido. Logo em seguida, ele foi na direção dela para agredi-la e tomar o aparelho.
À delegada Paloma Batista, responsável pelas investigações, Mário confessou ter assassinado a mulher por ciúmes após ver uma foto dela com outro rapaz.