Homem é condenado a 8 anos por tentativa de homicídio qualificado em Dirceu Arcoverde. Saiba detalhes do julgamento e a decisão do júri
O caso ocorreu em 2018 na localidade Urubu, zona rural de Dirceu Arcoverde.
Além de tentar outras vezes contra a vida da ex-companheira, o suspeito, em novembro de 2024, foi preso por ameaçar uma comerciante, usando faca.
. A sessão será pelo Tribunal Popular do Júri da Comarca de Amarante.
Vítima chegou a ser levada para o hospital, mas ele não resistiu e morreu. Testemunhas relataram à polícia que a investigada já havia tentado matar Marciel Rodrigues de Sousa outras duas vezes
A Polícia Militar encaminhou o homem à Delegacia de Polícia Civil de Pedro II, para a realização dos procedimentos cabíveis.
O julgamento foi realizado na última quarta-feira, 5 de julho, sob a presidência do juiz de Direito Rafael Palludo.
A operação contou com a participação de cerca de quinze policiais, entre civis e militares, das cidades de Piripiri e Piracuruca.
Na ocasião, o acusado efetuou tiros na direção da vítima. Com ela no chão, o réu passou a desferir golpes na cabeça da dela usando um pedaço de madeira.
A vítima foi morta a pauladas, desferidas principalmente na região do rosto em São Luís Gonzaga, no Maranhão
O preso foi identificado as investigações da Polícia Civil como um dos autores participantes do crime.
Josevaldo Carvalho Afonso foi morto a pauladas por conta de uma dívida de drogas no valor de R$ 30.
Francisco dos Santos, de 74 anos, foi morto dentro de sua residência na comunidade Tuncuzal, zona Rural de Nossa Senhora de Nazaré, no Norte do Piauí.
A Delegacia de Polícia Civil de Amarante está colhendo depoimentos dos familiares durante o processo investigatório
Segundo informações da Polícia Militar, a prisão ocorreu no final da tarde após receber uma denúncia de violência doméstica que estava ocorrendo na localidade
A vítima foi agredida com um pedaço de madeira e desmaiou, momento em que os autores lhe roubaram em torno de R$ 900,00 e um relógio. Mesmo tendo recebido cuidados médicos, a vítima faleceu.
Segundo a PM de Santa Cruz do Piauí, não há motivação clara, mas que havia desentendimento mútuo entre os irmãos há um tempo
O caso ocorreu recentemente na cidade de Santa Fé, na Argentina.
Maceildo Pereira fugiu por uma região de mata após o crime e estava foragido desde então. Populares ainda tentaram prender o acusado durante uma perseguição, mas ele acabou escapando.
Luís Fernando Guimarães Silva e uma das vítimas são naturais de Buriti Bravo, localizado a 499 km de São Luís. De acordo com a polícia, o suspeito cometeu o crime por não encontrar a ex-esposa no local.
Os dois suspeitos foram presos em Vitória do Mearim e confessaram o crime em depoimento. Vítima que sofria de problemas mentais foi encontrada morta no domingo (12).
Após ação rápida da polícia, uma equipe da Força Tática conseguiu prender o acusado, que foi conduzido para a Delegacia Regional de Oeiras.
Ele será autuado por invasão de domicílio e violência doméstica.
Segundo informações da polícia, homem vai prestar depoimento sobre o crime