O assassinato do guarda municipal Marcelo Arruda mostra o extremo que o fanatismo político pode levar
O crime aconteceu em um bar, localizado no Tabuleiro, zona rural de Santa Cruz do Piauí.
Ao ser preso ontem, ele foi apontado como autor do assalto contra um policial na porta de um estabelecimento na Avenida Abdias Neves, no bairro Cristo Rei.
Eliado da Silva era suspeito de ter assassinado a tiros o agente penitenciário Uesli Sousa Roland, de 27 anos. Durante a ação, outras três pessoas foram presas
Ele é o acusado de matar estudante de medicina Antônio Rayron Soares de Holanda, de 22 anos, durante um assalto em uma parada de ônibus na Avenida Miguel Rosa no ano de 2018.
Segundo a denúncia, o fato teria acontecido no dia 07 de agosto de 2021, por volta das 16h45, no Posto Planalto II
Francisco dos Santos, de 74 anos, foi morto dentro de sua residência na comunidade Tuncuzal, zona Rural de Nossa Senhora de Nazaré, no Norte do Piauí.
O corpo de Wellington foi encontrado em estado avançado de decomposição em um lixão situado na BR 226, no povoado Sangradouro, em Timon
A vítima contou que se fingiu de morta para que ele parasse com os golpes. Ele se apresentou no Fórum de Água Branca, onde o mandado de prisão foi cumprido.
Marcelo Aloizio de Arruda, de 50 anos, foi morto a tiros na própria festa de aniversário pelo policial penal Jorge Guaranho.
A PF confirmou a prisão do peruano Rubens Villar Coelho, o Colômbia. Investigado por suposto tráfico e compra ilegal de pescado, ele seria o mandante dos assassinatos
Fagner Vale de Carvalho já prestou depoimento para a delegada Nathália Figueiredo, titular da Delegacia Especializada em Feminicídio, que está investigando o caso.
Francisco das Chagas Ferreira é acusado de ter matado a jovem, com quem teve um relacionamento de 7 anos e um filho. Ele ainda ocultou o corpo de Renata.
A Polícia Militar realizou diligências durante todo o dia, mas até o momento o acusado não foi localizado.
O crime aconteceu na madrugada de sábado (2), na cidade de Coroatá, a cerca de 250 km de São Luís
Empresário Nelson Joel de Oliveira Ferreira, de 61 anos, e seu filho, Anderson Guedes Ferreira, de 36, foram assassinados dentro da empresa da família
O corretor era amigo do fazendeiro e teria sido executado em razão de um valor devido. A Polícia Civil do Goiás permanece investigando o caso.
o denunciado Luiz Carlos Santos Queiroz tentou matar a vítima, sua prima, Edileuza Lima de Oliveira.
Após ser preso, ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Água Branca, para os procedimentos necessários
Que tal uma opção de lanche saudável e delicioso para saborear a qualquer hora
No momento da prisão, Igor da Silva confessou ter matado a vítima por desavenças em uma negociação de um imóvel
Atrativo aparece em 1º lugar na América do Sul em levantamento feito pelo Tripadvisor com base nas avaliações de usuários
Confira a seguir os atletas que estão garantidos, quem está quase lá e os que ainda disputam as vagas restantes no grupo brasileiro.
A Delegacia de Polícia Civil de Amarante está colhendo depoimentos dos familiares durante o processo investigatório
O Conselho de Sentença, formado por sete jurados, decidiu por maioria julgar totalmente procedente os termos da Ação Penal