As investigações estão sob responsabilidade da Delegacia de Combate a Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL) de Parnaíba.
A motivação do crime ainda é desconhecida. A Polícia Militar segue realizando diligências para tentar localizar os atiradores
As armas dos policiais foram apreendidas.
O delegado geral da Polícia Civil do Piauí, Luccy Keiko Leal, comunicou que foi instaurado um inquérito para apurar o crime
O corpo da vítima, que estava vestida com blusa, casaco e calça, foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML).
Durante as diligências foram apreendidos celulares e computadores, que serão submetidos a realização de perícia técnica
Laiana havia ido vacinar o filho e foi atingida com um tiro nas costas pelos criminosos em abril do ano passado
Ao avistar a viatura, dois indivíduos evadiram-se do veículo e abandonaram a droga e as munições
A arma de fogo utilizada no crime foi apreendida e pertencia à mãe da suspeita, Lucia Maria de Sousa Simplício, que é policial penal da Penitenciária mista de Parnaíba.
O duplo homicídio pode estar relacionado a dívidas. A Delegacia de Combate a Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL) de Parnaíba investiga o caso.
Os destinatários das notas falsas foram presos em flagrante, logo após o seu recebimento
Durante abordagem no imóvel investigado, os criminosos conseguiram escapar do cerco policial em meio ao matagal, mas logo foram presos.
A perícia irá apontar se o bebê foi morto após o parto ou nasceu sem vida, como informado pela mãe. O parto aconteceu na manhã de ontem.
Também foram realizadas fiscalizações no povoado do Arpoador com a finalidade de verificar a regularidade acerca dos licenciamentos ambientais
A ação, que fez parte da Operação Cerco Fechado VII, foi realizada em um local tido como ponto de venda de entorpecentes no bairro Santa Luzia.
Toda a droga é proveniente de apreensões realizadas pela Polícia Federal e a incineração foi autorizada pelo Tribunal de Justiça/PI
Polícia Civil relatou que a investigação apurou que não havia ameaça real na escola e que o nome do estudante foi enviado ao Poder Judiciário.
Os próprios policiais fizeram questão de apagar as letras, predominante em postes e muros.
Após a manobra de Heimlich, a criança voltou a respirar, recuperando os sinais vitais. Logo em seguida, a bebê foi conduzida ao hospital municipal.
Ao tentar fazer a abordagem, os três fugiram e deu início uma perseguição, que acabou com o suspeito preso e os adolescentes apreendidos
Criminosos foram abordados durante uma festa pela equipe do 2° Batalhão Major Osmar, sob comando do Tenente Coronel Erisvaldo
O local foi isolado e o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo do ex-policial militar.
Foram utilizados oito policiais federais nas diligências, todos lotados na Delegacia de Polícia Federal em Parnaíba.
De acordo com o Delegado Eduardo Ferreira, o trabalho realizado é uma forma de dar uma resposta aos criminosos
Após denúncia anônima, a PRF interceptou o veículo na BR-343. O carro transportava dois homens e três crianças.