Algumas dessas prisões são em decorrência do cumprimento de mandados por roubo e estupro, dentre outros crimes.
Mais de 200 policiais civis, entre delegados, agentes e escrivães estão em campo.
Os dois assassinaram a golpes de foice, na tarde de ontem, o dono da propriedade onde a família dos dois suspeitos morava.
A prisão ocorreu após o oficial de Operações ter acionado o apoio da equipe Rocam para atender uma ocorrência de suposto cárcere privado e maus-tratos
De março à agosto, foram apreendidas três armas, 26 telefones celulares, dez veículos, e R$ 300 mil em bens apreendidos.
Os mandados foram cumpridos em Teresina e no interior do estado contra suspeitos de diversos crimes
O mandado de prisão foi expedido pela comarca de Buriti dos Lopes.
O veículo foi roubado na porta da residência do proprietário e vendido para o dono da oficina. Até o momento o suspeito de ter realizado o roubo não foi identificado.
Antônio Ferreira, que estava na reserva remunerada da Polícia Militar do Piauí, prestou relevantes serviços à sociedade.
Os mandados de prisão foram expedidos pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Parnaíba.
De acordo com o Comandante da Companhia de São Miguel do Tapuio, Capitão Cruz, o policial foi encaminhado a Teresina, mas já se encontra em casa com leves escoriações
De acordo com as informações, durante a barreira, um motociclista desobedeceu a ordem de parada, furou o bloqueio e colidiu com um policial. O militar teve o braço machucado.
Secretaria de Justiça informou que um dos presos ficou ferido e recebeu atendimento médico
O cabo Samurai, do 5º Batalhão da Polícia Militar, acabou não resistindo e veio a óbito na noite de ontem.