O coordenador do Denarc, delegado Samuel Silveira, disse, que, um dos indivíduos presos já responde na polícia por tráfico
Técnicos especializados estão trabalhando para rastrear a rede e realizar os reparos necessários
O caso ocorreu na tarde desta quinta-feira (24), e o Grupamento da Polícia Militar da cidade se deslocou até o local.
Durante a abordagem, os policiais constataram a existência do mandado, expedido pela Vara de Execuções Penais de Gurupi-TO.
Foram apreendidos drogas, dinheiro, celulares e uma câmera usada para vigiar a polícia. Os presos têm vários antecedentes, e um responde a 15 boletins, principalmente por tráfico.
Segundo a Polícia Civil, os suspeitos focavam em idosos vulneráveis e se apresentavam nas casas deles como se fossem prestar auxílios. O caso ocorreu em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal
A prisão aconteceu no último dia 13 de julho, mas só foi divulgada nesta quinta (24) pela agência nacional antidrogas da Indonésia.
O homem foi surpreendido enquanto descansava em uma rede. Ao perceber a aproximação dos agentes, tentou fugir, mas foi imobilizado e detido.
Vereador Eduardo Draga Alana avalia como positivo primeiro semestre legislativo
A vítima confirmou o crime e relatou que o suspeito também teria compartilhado as imagens com outra pessoa, que não foi localizada
Conforme as investigações, ele atuava como ‘disciplina’, com poder de decisão sobre ações violentas.
A motivação do crime seria um desentendimento entre os três
A polícia também informou que ele já responde pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.
O conselheiro, de 54 anos, foi morto com disparos de arma de fogo dentro do próprio carro em uma via pública.
A postagem recebeu mensagens de apoio de admiradores e personalidades conhecidas
A ação ocorreu durante a operação 'Boca Fechada', deflagrada pelo Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (DENARC).
O suspeito, que não teve nome e idade divulgados, foi preso no último dia 13 de julho e depois de um julgamento pode ser condenado à morte
A agressão ocorreu durante a entrada da suspeita na viatura.
O crime aconteceu em Luís Correia, no litoral do Piauí. O corpo da vítima foi encontrado no dia 5 de junho deste ano.
José Erismar Veras Teixeira foi preso na tarde desta quarta-feira (23). Equipes do 2° Batalhão da Polícia Militar foram acionadas para atender a ocorrência
Durante o encontro, o presidente do TJPI destacou a importância do fortalecimento do diálogo entre as instituições.
Na ocasião, o trio abordava uma vítima quando foi surpreendido por um policial penal, que reagiu e houve troca de tiros.
Foram apreendidos junto ao suspeito, de 23 anos, 21 papelotes análogos a cocaína, 17 análogos a crack, 14 de maconha e 600,00 reais em dinheiro.
No dia 19 de julho, o médico pedalava pela Avenida Professor Arimatea Santos quando atingiu um caminhão.
O crime aconteceu na cidade de Altos, região metropolitana de Teresina.