De acordo com os funcionários, a vítima se levantou, chorando, e se trancou no banheiro. O PM foi atrás dela e a obrigou a abrir a porta
A ocorrência deixou dois policiais feridos e uma viatura danificada.
A operação ocorreu em 9 cidades no Piauí e prendeu, até o momento, 41 pessoas, entre elas o ex-policial militar Leandro Reis Alves de Oliveira.
O suspeito tinha diálogo direto com os chefes do Comando Vermelho e tinha ajuda de uma sócia, a própria mãe, para realizar as ações de lavagem de dinheiro.
O MeioNews apurou ainda que o soldado Ramon faria parte de um “grupo de vingadores” - pessoas que fazem justiça com as próprias mãos.
A extorsão era tamanha que policiais chegavam a disputar áreas com companheiros de batalhão. Até o momento, 21 agentes foram presos.
Os policiais militares foram presos nesta quarta-feira (17), durante a ‘Operação Tépis’, que cumpriu mandados de buscas em seis municípios baianos.
A operação da PM contra a extração ilegal de madeira resultou na apreensão de espingardas, rifle, munições e um caminhão
A informação foi confirmada pelo Departamento-Geral de Operações (DGO) da Polícia Militar do Piauí
Os tiros atingiram o braço esquerdo, ombro direito, perna direita e abdômen da policial. Após o crime, Martins fugiu em uma motocicleta.
Ronnie Lessa respondia a um processo disciplinar desde 2021, quando foi condenado pela Justiça a 4 anos e meio de prisão
João Eduardo Naime Barreto é coronel da PM e atuava durante os atos golpistas do dia 8 de janeiro
O ex-PM estava agredido a própria namorada, quando a mulher tentou intervir, onde acabou também sofrendo diversas agressões.
A vítima, que trabalhava na Secretaria Municipal de Infraestrutura de Açailândia, foi surpreendida pelos criminosos e morta a tiros, enquanto aguardava atendimento na unidade hospitalar.
Rodrigues estava foragido desde 2015, quando, segundo a PM, fugiu do presídio militar Romão Gomes, na zona norte de São Paulo.
O oficial foi afastado do comando do batalhão onde está lotado, e a investigação é conduzida pela Corregedoria da Polícia Militar.
Vale ressaltar que a mega operação, contou com a participação de 20 policiais militares
As primeiras informações apontam que Alexandre Matos Osório não se conforma com a separação
Polícia deflagra megaoperação e prende 9 suspeitos de estupro em Teresina
Força-tarefa afirma que o policial reformado Ronnie Lessa atirou contra a vereadora e que o ex-militar Élcio Vieira de Queiroz dirigia o carro que perseguiu Marielle. Crimes completam um ano nesta quinta-feira (14).
Ele é suspeito de integrar milícia e tinha 2 mandados de prisão.
O indivíduo foi conduzido a delegacia para procedimentos legais.
Os dois discutiam após uma bebedeira.