O condutor foi detido e encaminhado para a Polícia Civil, onde serão realizados os procedimentos legais cabíveis
O homem foi localizado com a roupa ainda suja de sangue. A faca utilizada no crime também foi apreendida
A residência do casal, segundo a polícia, geralmente é utilizada para guardar armas, drogas, munições e hospedar criminosos em trânsito.
O crime aconteceu na madrugada do dia 6 de julho do ano passado, dentro de uma residência na Vila Carlos Feitosa, bairro São Joaquim, na zona Norte de Teresina.
A operação da Secretaria de Segurança Pública por meio do 6º e 23º Distrito Policial, foi realizada nos bairros Vila Irmã Dulce e Três Andares, na zona Sul de Teresina.
O indivíduo foi preso na Vila Santa Vitória, região do bairro Pedra Mole, na zona Leste de Teresina
O homem possui passagens pela polícia por roubo e furto, além disso é suspeito de fazer parte de uma organização criminosa que atua na capital.
O preso foi conduzido para o complexo de delegacias de Piripiri e ficará à disposição da Justiça para a realização dos procedimentos cabíveis
Um dos presos saiu há pouco do presídio e é suspeito de ter invadido a Caixa Econômica Federal, sendo investigado pela Polícia Federal.
Adriel foi preso no Parque Alvorada, na zona Norte de Teresina. A ação contou com o apoio de policiais do 9° Batalhão.
Josemir Barbosa, de 49 anos, foi preso na manhã desta segunda-feira (23) no momento que ainda estava internado no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
Paulo Sérgio foi preso em cumprimento a mandado de prisão por homicídio e o Raimundo Felipe era foragido do sistema prisional piauiense
Os policiais conduziram o suspeito para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis
O preso foi conduzido ao DHPP e o mandado foi cumprido. Ele ficará à disposição da justiça.
Vítima é colecionador de armas e atirou no criminoso mesmo após ele ter sido rendido por policial
Segundo a polícia, o suspeito efetuou dois disparos de arma de fogo contra a vítima, atingindo o braço esquerdo e de raspão no tórax
A vítima, que trabalhava na Secretaria Municipal de Infraestrutura de Açailândia, foi surpreendida pelos criminosos e morta a tiros, enquanto aguardava atendimento na unidade hospitalar.
Edimar e Carla respondem a processo pelo crime de homicídio praticado no carnaval de 2020
Segundo informações do Delegado Matheus Zanatta, as pessoas detidas foram encaminhadas à Central de Flagrantes e ficarão à disposição da Justiça
Mizael Melo dos Santos é acusado de matar seu desafeto com vários tiros nas costas e na cabeça.
No crime, as vítimas teriam sido mortas por engano com vários tiros em um veículo na BR-222, em uma possível rixa entre ciganos no município.
A vítima já tinha várias passagens pela polícia e era suspeita de cometer mais de 10 homicídios na região, inclusive, vitimando até policial militar.
O preso é investigado por tráfico de drogas atribuído a facção criminosa atuante no litoral piauiense, inclusive suspeito de ordenar diversos homicídios neste ano.
Jordan Nathaniel possuía várias passagens pela polícia e já havia sido preso por homicídio, roubo, além de envolvimento com o tráfico de drogas
O crime foi registrado na madrugada do dia 15 de agosto deste ano, em Campo Maior, que teve como vítimas Weslley da Conceição Nascimento e Vitor de Emanuel Pereira Silva.