A jovem, o pai e o namorado dela foram abordados por dois criminosos. Ela reagiu com spray de pimenta e foi baleada na cabeça.
Pacheco foi abordado e agredido pela dupla na madrugada de quarta-feira (1º). Ele foi encontrado por populares com falta de ar e sofrendo uma convulsão.
O crime aconteceu em novembro de 2024, em São Bernardo do Campo (SP). O piauiense foi preso em setembro de 2025.
Segundo os investigadores, ele é funcionário de uma empresa terceirizada do BC e deu acesso pela máquina dele ao sistema sigiloso do banco aos hackers que efetuaram o ataque.
Rogério Benedito Gonçalves estava foragido desde o dia que a vítima foi abordada por um homem em um carro preto na frente do condomínio onde morava.
Vítima era policial. Latrocínio ocorreu em 14 de janeiro. Outros dois homens investigados como comparsas do assaltante também foram detidos.
O homem foi reconhecido por testemunhas que viram os criminosos chegando ao local em carros e motos e momentos depois atiraram
Em três dias, cinco pessoas foram detidas nas regiões de Ribeirão Preto, Barretos e São José do Rio Preto. Elas podem responder pelo crime de incêndio criminoso.
Dois suspeitos de incêndios criminosos foram presos em São Paulo, confirma governador Tarcísio de Freitas. As detenções fazem parte de uma força-tarefa para conter as chamas que devastam o interior do estado
A vítima foi baleada na região das nádegas na manhã de quinta-feira em Cidade Líder, na zona leste da capital. O crime pode ter sido motivado por “vingança” do PCC - Primeiro Comando da Capital.
Segundo a polícia, vítima foi atraída para um possível encontro marcado por aplicativo de relacionamento
Líder espiritual contava com a ajuda de uma mãe de santo para indicar pacientes “frágeis”; ele foi preso com brinquedos sexuais e armas
A ocorrência foi registrada pelos crimes de violência doméstica e feminicídio por motivo fútil, recurso que impossibilitou defesa e meio cruel
. A polícia ainda informou que o mandado de prisão em desfavor dele consta do ano de 2018.
Segundo a Polícia Civil do Piauí, a prisão ocorreu devido a operação “Lembrados”, onde o objetivo é cumprir mandados que estão em aberto em todo o estado.
O suspeito preso é natural de Teresina e estava foragido em Timon, onde ele tinha uma empresa de material de construção
A jovem foi atacada a facadas, dentro do apartamento onde morava, depois de ser torturada e sofrer violência sexual
No momento da prisão, Igor da Silva confessou ter matado a vítima por desavenças em uma negociação de um imóvel
Homem de 20 anos teve digitais encontradas em moto que teria sido utilizada na noite do crime
O crime ocorreu em um bar. A vítima estava no estabelecimento quando o suspeito chegou, e após uma discussão, deferiu vários golpes de faca
A vítima era piauiense, natural da cidade de Barras.
Marcos Paulo Chini estava foragido do Complexo de Pedrinhas.
Suspeito de latrocínio contra policial em São Paulo é pdreso em THE
Três homens foram presos no bairro Água Rasa, Zona Leste de São Paulo, suspeitos de estelionato