O cadáver estava nu, com a cabeça raspada e apresentava ferimentos. Familiares reconheceram a jovem por suas tatuagens e piercings.
O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Flagrantes para os procedimentos legais.
Rogério Benedito Gonçalves estava foragido desde o dia que a vítima foi abordada por um homem em um carro preto na frente do condomínio onde morava.
Suspeito desviava para uso próprio os valores recebidos das vítimas a título de compra e venda de veículos.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e encaminhou a vítima ao hospital
A bebê foi levada morta ao hospital, pelo padrasto, o qual alegou aos médicos que a menina tinha caído de uma rede.
Devido à grande extensão da área onde o suspeito está foragido, a aeronave foi acionada para intensificar as varreduras.
O crime ocorreu no estado de São Paulo e foi praticado contra a sobrinha do acusado por dois anos seguidos.
Vitória Regina de Sousa, de 17 anos, foi encontrada om o cabelo raspado, sinais de violência e sem roupas nesta quarta-feira (05).
O crime ocorreu no bairro Jardim das Américas, em Curitiba (PR). A vítima foi encontrada amordaçada e com as mãos amarradas, de acordo com a Polícia Civil.
O crime ocorreu na última segunda-feira, e foi motivado devido uma briga por herança entre a advogada e o suspeito, na cidade de Paulista (PI).
O coronel ainda relatou que o jovem responde por vários crimes.
Segundo o delegado José Neto Eulálio, da DP de Picos, o relacionamento era conturbado e a vítima já estava em processo de separação.
Os suspeitos, C. D. O. S. e M. C. N., foram encaminhados à Central de Flagrantes para os procedimentos legais.
A vítima foi atingida por diversos disparos na região da cabeça e do pescoço e acabou morrendo no local. O caso foi registrado por câmeras de segurança
A briga envolto da herança “gerou sucessivos desentendimentos” entre o suspeito e a vítima. Ambos eram irmãos. A advogada foi assassinada com um tiro de arma de fogo
Investigação da Polícia Civil do Rio Grande do Sul aponta a mulher como principal suspeita do crime
A operação é um desdobramento de uma ação realizada em maio de 2023, quando quatro homens foram presos após o arrombamento de uma agência da Caixa
A motivação estaria relacionada a um possível conflito familiar envolvendo disputa por terras.
As imagens indicam que o suspeito apresentava dificuldades para andar antes de entrar na casa, onde teria cometido os homicídios
Segundo a Polícia Civil do Maranhão, a mulher foi presa em flagrante pelo crime de homicídio culposo, que é quando não há intenção de matar
Jairane estava grávida de dois meses do suspeito. Ela e os dois filhos foram encontrados mortos com sinais de violência no pescoço em Paquetá do Piauí.
Segundo informações apuradas pela reportagem, os agentes estavam em serviço quando foram atacados.
Durante a abordagem policial, ele afirmou que "ouviu vozes", que o mandaram matar a mãe. A motivação do crime ainda é desconhecida.
Seis suspeitos de roubos a residências foram presos na tarde de sexta-feira (28) em São Paulo, após uma abordagem policial.